Quem sou eu

Minha foto

Numa busca interior, descobri em Cristo a unificação universal com o cosmo, assim como Jesus afirma ser ele e o pai um único ser(João 10.30), descobri que somos um tambem com o criador, alguns o chamam de "Arquiteto do universo", outros de "Mente criadora", eu prefiro chamar apenas de "Pai", pois o Genesis não diz que Deus parou para pensar no que ia fazer, e pelo que sei é isso que um arquiteto faz, ele pensa, planeja, calcula, mas Deus apenas disse e aconteceu como falou, creio no poder da palavra, e sei que mudanças poderosas podem ocorrer coforme o que você pronuncia, você pode ter uma vida de sucesso falando coisas boas ou uma vida penosa e sofredora falando palavras malditas, que tendemos a chamar de palavrões. Desejo poder iluminar sua vida com o que for postado nesse bloger, e que a paz do Senhor Jesus, que é a mais profunda a se desejar, superabunde em seu ser e dê o despertar cósmico de sua consciência que você tanto deseja

sexta-feira, 13 de junho de 2014

cristãos ou judeus, somos todos protestantes

A religião cristã e até mesmo a judaica, tem sua origem no protesto, que, segundo o dicionário é insurgir-se contra alguma coisa; reclamar; dar demonstração de repulsa ou se revoltar contra alguma coisa. Na literatura judaica vemos Noé se revoltando contra a sociedade da época e através da obediência a Deus construiu uma arca e foi o único sobrevivente junto com sua família de uma terrível catástrofe. No Egito, Moiseis se revoltou ao ver seu povo sendo humilhado e mal tratado por aqueles que os governavam e começou o maior protesto já feito ate então, e retirou milhares de judeus do Egito rumo a Canaan. Jesus, não se importou de deixar o posto de Deus, veio a terra como homem e em forma de protesto pregou contra as heresias de sua época e encarou a cruz, finalizando seu protesto com a ascensão aos céus. Lutero, após ver sua igreja corrompida por ladroes que se diziam santos padres, herdeiros do trono de São Pedro, roubavam de todo o jeito o povo, tudo para construir a cidade do vaticano.
Hoje, não é diferente, houve promessas que não foram cumpridas, disseram que ao haver a copa no Brasil, haveriam mudanças no transporte, educação, saneamento básico e saúde do pais, mas pouco foi feito nessas áreas e o povo, pena que uma pequena parcela, foi as ruas, mesmo em dia de jogo do Brasil e protestaram contra essa corja de ladroes, que gastaram milhões construindo e restaurando estádios, mas sabemos que grande parte desse dinheiro foi diretamente desviado para o bolso deles, e suas contas espalhadas pelos paraísos fiscais.
Como cristão, sou protestante também, não fui as ruas, mas não concordo com o que esse governo tem feito, e, o pior de tudo é que não adianta muito as eleições, pois o problema não é quem esta sentado em brasilia, e sim o sistema, que é corrupto. Não sou contrario a copa ou as olimpiadas, creio que é bom para o pais, gera emprego e ajuda no turismo e no comercio, mas o problema são os nossos próprios políticos, que prometem muito e na hora de executar, não fazem nada.
Que Deus toque o coração de todos e os faça realmente cair em si de que não existe outro meio de se ter um pais de primeiro mundo que não seja o de ter o Deus de primeiro mundo como Senhor, pois feliz é a nação cujo Deus é o Senhor, sou a favor não de uma democracia, pois muitas vezes o povo toma decisões erradas, impulsionado por poderosos que manipulam o povo para seus próprios interesses, não se esqueça que foi através de uma votação que o rei dos reis foi crucificado. Sou antes a favor da monarquia, onde o rei e Senhor Jesus seja quem realmente governe, mas como ainda não estamos na nova Jerusalém, ao menos elegemos homens ou mulheres tementes a Deus, que reconheçam em Jesus a verdadeira autoridade, e tomem todas as decisões após um longo período de oração e meditação, ao qual o Espirito Santo diga o que é melhor para a nação. E que Deus abençoe a America do Sul, em especial o nosso gigante Brasil.