Quem sou eu

Minha foto

Numa busca interior, descobri em Cristo a unificação universal com o cosmo, assim como Jesus afirma ser ele e o pai um único ser(João 10.30), descobri que somos um tambem com o criador, alguns o chamam de "Arquiteto do universo", outros de "Mente criadora", eu prefiro chamar apenas de "Pai", pois o Genesis não diz que Deus parou para pensar no que ia fazer, e pelo que sei é isso que um arquiteto faz, ele pensa, planeja, calcula, mas Deus apenas disse e aconteceu como falou, creio no poder da palavra, e sei que mudanças poderosas podem ocorrer coforme o que você pronuncia, você pode ter uma vida de sucesso falando coisas boas ou uma vida penosa e sofredora falando palavras malditas, que tendemos a chamar de palavrões. Desejo poder iluminar sua vida com o que for postado nesse bloger, e que a paz do Senhor Jesus, que é a mais profunda a se desejar, superabunde em seu ser e dê o despertar cósmico de sua consciência que você tanto deseja

domingo, 28 de agosto de 2016

Escândalo

Não sei se é por falta de conhecimento ou por pura maldade, mas as pessoas parecem não ter mais o respeito quanto as coisas sagradas, e cometem todo o tipo de escândalos. Seja por palavras ou por atitude. Se esquecem do que Jesus disse a respeito do escândalo:
Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar.
Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!
Mateus 18:6,7
O conselho que Jesus dá ao que escandalizar um crente, é que o mesmo se matasse, pois pendurar um mó de azenha é o mesmo que colocar uma pedra gigantesca, de cerca de uma tonelada no pescoço e se jogar ao fundo do mar, ou seja, se matar, pois assim só ele vai pro inferno, e não um crente que vai se desviar devido a asneira que ele disse ou fez.
Atualmente as pessoas não se atentam quanto a isso e fazem todo o tipo de coisas que causam o escândalo. Estão mais preocupados em aparecer do que a salvação de sua alma.
O próprio youtube esta cheio de gente assim, gente que faz questão de escandalizar o evangelho com um proposito de conseguir curtidas e compartilhamentos, e dentre eles existem até mesmo ex pastores, como é o caso de Caio Fábio, pois quando ele obedecia o evangelho valia, a partir do momento que ele caiu em desgraça, e adulterou, tudo o que ele fez antes, tudo o que ele pregou antes, não vale mais de nada, agora você pode ser salvo sem a igreja, este é o argumento que ele usa.
Outros youtubers trazem temas tais como:
“Porque você não deve seguir Jesus Cristo!”
https://www.youtube.com/watch?v=O1u6ldbDttA
143.492 visualizações
5 Motivos para Não Acreditarmos nos Evangelhos - Uma Dose de Razão #7
https://www.youtube.com/watch?v=JQ_v2-jA5rs
16.655 visualizações
As Falsas Promessas de Jesus Cristo e a Realidade
https://www.youtube.com/watch?v=jaAz4OuRJ5U
53.967 visualizações

Estes são apenas alguns exemplos de como falar besteira e causar escândalo dá audiência, e o pior é que as pessoas levam esse tipo de gente a sério, basta ver o número de visualizações que ele e outros conseguem com esse tipo de vídeo.
O carnaval por exemplo, que é uma festa pagã, onde o adorado é Satanás, agora está com um grupo de “Crentes” que não abrem mão de participar do evento.
Durante anos a igreja do Senhor Jesus vem lutando para se afastar deste tipo de evento, e no passado, o ato de participar do evento, ainda que fosse assistindo ele pela TV, era algo abominável, passível até mesmo a exclusão do membro que fizesse tal ato.
A igreja hoje está tão sem moral, que muitos deles até mesmo do ministério participam.
Cadê os retiros, os acampamentos, os momentos em que os crentes tiravam para orar, ou aqueles que se reuniam para evangelizar durante o período. Agora se adora a dois senhores, agora querem unir a luz com as trevas. Será que esses “Crentes” se negarão a usar a marca da besta? Ou ainda morreriam para não negar o nome de Jesus?
“Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor;E não toqueis nada imundo,E eu vos receberei;
E eu serei para vós Pai,E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso.”
2 Coríntios 6:14-18

Veja o tema que o site expõe: “É pra glorificar de pé! Crentes, sambistas não abandonam o Carnaval”
O ímpio sabe que o carnaval e a fé em Jesus não combinam, e o que essas pessoas fazem pode ser por ignorância, ou por completa insolência, mas o fato é que eles fazem.
“Deus não vê a gente pelo que vestimos”, “O que pensam não me importa. O que importa é Deus”. Eis algumas declarações de sambistas evangélicos, que, mesmo seguindo suas crenças e dogmas religiosos, não se privam de curtir a chamada “festa profana” e aproveitam a valer os ensaios e eventos carnavalescos. Então, se você aí cruzar com um sambista com uma bíblia debaixo do braço, não estranhe a cena.
Roupas provocantes e decotes ousados continuam monopolizando, por exemplo, o visual de Solange Gomes. Rainha da Porto da Pedra, ela frequenta a Igreja Batista do Recreio, na Zona Oeste do Rio e, procura não perder um culto. Batizada na religião há mais de uma década, a morena de 41 anos não concorda com os rótulos que recebe por causa dos figurinos sensuais que ostenta nas quadras das escolas de samba.
“Largaria o samba em nome de Deus”, confessa destaque da São Clemente
Coordenadora da ala de mulatas-show da São Clemente e destaque da escola, Tuane Rocha carrega a palavra de Deus na pele, já que tatuou um trecho da bíblia. A frase do Salmo 91 “Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita, tu não serás atingido” está imortalizada no corpo da mulata. Em entrevista para compor oensaio sensual que fez ao Sambarazzo, Tuane chegou a dizer que, se sentisse vontade, largaria o samba em nome do Senhor.
– Meu pastor me deixou bem à vontade quanto ao samba. É o meu trabalho. Agora, se eu sentir a necessidade, eu largaria o samba, sim, em nome de Deus – contou a passista, que frequenta os cultos da igreja Projeto Vida Nova.
Em 2012, o intérprete Anderson Paz, para surpresa geral, resolveu abandonar o Carnaval. O que motivou a saída repentina da festa foi o batismo do cantor na igreja evangélica. Mas o afastamento não durou muito, não. Um ano depois, o puxador anunciou sua volta à folia e assinou com a Porto da Pedra para o desfile de 2014. Desde então, ele é a voz oficial da escola, mesmo sem deixar de lado a fé no evangelho. Anderson faz parte da igreja Cristo Vive do bairro de Campinho, na Zona Norte do Rio.
– Sou o Anderson Paz de Deus ou Anderson Fernandes quando estou na igreja no meu momento com Deus. Continuo firme como uma rocha na minha missão espiritual. Na época que deixei de cantar, muitos começaram a falar que eu ia largar o samba para ganhar dinheiro com música gospel. O que pensam não me importa. O que importa é Deus – frisa Anderson, que faz sucesso soltando a voz no palco da casa de orações que frequenta.
Propagando a mensagem de Deus entre os amigos sambistas, o intérprete do Tigre de São Gonçalo, entre um samba e outro, convenceu alguns bambas a passar a visitar os cultos de sua igreja. O ex-presidente do Favo de Acari (escola da Série B do Carnaval carioca), Antonio Carlos Fogueira, e Fábio Ribeiro, o Fabinho, que integra o carro de som do Império Serrano, são exemplos de novos crentes do mundo do samba.
http://sambarazzo.com.br/e-ai-noticias/e-pra-glorificar-de-pe-crentes-sambistas-nao-abandonam-o-carnaval/
E o que dizer da declaração de Jady Duarte, a mais nova famosa que teve uma noitada com o atleta jamaicano Usaim Bolt, e que agora está sendo chamada de Jady Bolt?
“_ Quero poder comprar uma casa em nome de Jesus!”
A carioca ficou famosa após postar uma foto sua ao lado do atleta, após fazer um programa com o mesmo, ela disse que no final ele deu $100,00(cem dólares) para o taxi, mas na verdade, quem já saiu com uma prostituta ou é uma prostituta, esse “Dinheiro para o taxi”, na verdade é o pagamento do programa, que no caso da carioca custou esse valor mencionado.
http://extra.globo.com/famosos/jady-bolt-conta-mais-detalhes-do-encontro-com-atleta-os-cem-euros-foram-para-taxi-19983627.html
“Não te alegres, ó Israel, não exultes, como os povos; porque ao prostituir-te abandonaste o teu Deus; amaste a paga de meretriz sobre todas as eiras de trigo.”
Oséias 9:1
“Já por carta vos tenho escrito, que não vos associeis com os que se prostituem;”
1 Coríntios 5:9

“Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia,
Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.”
Gálatas 5:19-21
Deus odeia a prostituição, que no caso dos solteiros é a pratica da fornicação, e dos casados é o adultério. Então dizer que vai conseguir algo por esses meios e acrescentar o “Em nome de Jesus”, é um sacrilégio sem medidas. Deus não tem relação com o pecado.
Uma semana após ficar famosa, Jady Bolt percorre o mesmo caminho de muitas celebridades instantâneas. De olho na mídia que seu nome pode trazer, alguns profissionais decidiram procurá-la para oferecer seus produtos e serviços. E Jady já sai lucrando. Nesta sexta, ela passou praticamente o dia no dentista. Como várias estrelas da TV, a carioca de Campo Grande vai ter seu sorriso repaginado por lentes de contato. Cada dente encapado custa em média R$ 3 mil.
Na segunda-feira, será a vez de mexer no corpo. Jady vai se submeter a uma lipo e ganhar próteses de silicone nos seios. — Engordei muito depois que tive meus dois filhos. Era magrinha — diz ela, que não é adepta de academia: — Juro que tento me cuidar, mas falta tempo e dinheiro também. Ela só não quer mexer no cabelo, que Jady faz questão de dizer que é natural. Mas uma profissional já ofereceu à moça que encantou o jamaicano Usain Bolt um alongamento dos fios. No total, serão cerca de R$ 80 mil investidos na transformação. Nada vai sair do bolso dela.

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/lipoaspiracao-silicone-sorriso-novo-jady-bolt-da-repaginada-no-visual-20003630.html#ixzz4IctvBtTq
Achei o que vou postar a seguir em um grupo de watsap:
“1 - Vida Eterna é = Gratuita .
2 - A entrada na Igreja é = Gratuita.
3 - O perdão de Cristo é = Gratuito .
4 - O amor de Deus é =Gratuito
5 - O fôlego da Vida é = Gratuito
6 - FAMÍLIA=Gratuito

Os prazeres Do Mundo

1 - O cigarro é = Pago
2 - O Álcool é = Pago
3 - A entrada na Discoteca é = Pago
4 - A prostituição é =Paga
5 - O poder desse mundo é = Pago
Agora me diz, porquê ir ao inferno que é pago, enquanto o paraíso e a vida eterna são gratuitos ? "

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Maria Padilha. Santa, Rainha, deusa ou Demônio?

Maria Padilha. Santa, Rainha, deusa ou Demônio?

Maria pertencia a uma familia Castelhana, os Padilla, originarios de Padilla de Abajo, anteriormente Padiella de Yuso, na localidade de Burgos, cujos membros foram sempre pessoas destacadas na sociedade da epoca.
Nascida na Espanha Medieval teve o amor do rei Dom Pedro I de Castela, o qual foi chamado de "O CRUEL", pelo povo espanhol. Foi amante do rei, Maria de Padilha que era uma jovem muito sedutora. Viveu entre o ano de 1.300 à 1.400. Dom Pedro de Castela já estava noivo de Dona Blanca de Borbon, uma jovem pertencente a corte francesa, que foi enviada para Castela para casar-se com Dom Pedro, porque este estava já para assumir o Reinado do pai, no ano 1350. Dom Pedro I de Castela, não queria casar-se com Dona Blanca de Borbon, mais este casamento traria excelentes benefícios políticos para a corte Espanhola e Portuguesa.
Padilha fez junto a uma árvore, um feitiço de amor, para conquistar o amor de seu rei ela preparou um espelho mágico vindo a fazer com que o rei ao olha-se no espelho mágico fosse enfeitiçado.

Maria Padilha morreu antes do Rei de Castela e este fez seu velório e enterro como de uma grande rainha, a causa de sua morte foi por peste negra e foi sepultada nos jardins de seu castelo.

A entidade de Maria Padilha, mais que por castigo de Jesus e por mando do Rei das Encruzilhadas ela ainda permaneceria na terra e confins, comandando a sua quadrilha de mulheres e exus para todos os tipos de trabalhos.. Padilha castigada pelos seus pecados não pode entrar no reino dos céus, mas entrou no reino das trevas, poderosa comanda sua falange onde ensina e faz feitiços para atender a quem invoca seu auxilio.


Ler mais: http://www.amarracoesdefinitivas.com/maria-padilha-historia/
Sobre a Família Padilha
A família Padilha tem grande reconhecimento no Brasil. O sobrenome não chega a ser tão popular, mas não é raro de se encontrar descendentes dos Padilha.
O sobrenome Padilha, assim como tantos outros, não surgiu no Brasil, por uma simples razão de que o Brasil foi colonizado e habitado primeiramente por estrangeiros. Dessa forma, os sobrenomes vêm de outros países e acabam ganhando popularidade uma vez que os imigrantes fizeram do Brasil sua nova morada.
A família Padilha tem seu sobrenome de origem tanto portuguesa, quanto espanhola. Ele é classificado como um toponímico, ou seja, de origem geográfica. Existem registros que mostram o uso deste sobrenome em Portugal no século XVI.
Na Espanha, o primeiro que se sabe tê-lo empregado como sobrenome foi D. Juan Fernández de Padilla. O toponímico provém de Padilla (prato, panela, forno) do latim Patella. Provavelmente sua origem geográfica se deu por uma região com este nome, devido às atividades exercidas por lá.
A família Padilha é uma família da nobreza de Portugual. Esta estava ligada a casa real portuguesa e possuía vínculos também com a casa real espanhola.
http://www.origemdosobrenome.com/familia-padilha/
a cidade Astudillo, da província de Palencia na Espanha existe.
Pedro I de Castela, o Cruel
Soberano castelhano (1350-1369) nascido em Burgos, Castela, personalidade de destaque na guerra civil castelhana do século XIV. Filho de Afonso XI de Castela (1311-1350) e de Maria de Portugal (1313-1357), assumiu o trono com apenas 15 anos de idade, após a morte do pai (1350), e ganhou o cognome de O Cruel pelo fato de que durante o seu reinado, ter cometido muitas atrocidades, entre as quais ter mando matar Leonor de Gusmão (1351), amante e favorita de seu pai e mãe de seus cinco irmãos bastardos, entre eles o seu meio-irmão Henrique de Trastâmara, e também pelo assassinato de um irmão, embora seus partidários, opostamente, chamavam-no o Justiceiro. Por questões políticas, casou-se em Valladolid (1353) com Branca de Bourbon (1339-1361), filha do duque francês de Bourbon, porém a abandonou em poucos dias para viver pelo resto da vida com Maria de Padilha (1335-1361), com quem já vivia antes e tiveram cinco filhos.
http://www.arqnet.pt/portal/portugal/temashistoria/pedro1.html
Maria de Padilla foi apresentada a Dom Pedro I por intermédio de João Afonso de Albuquerque, o senhor de Alburquerque, mordomo-mor deMaria de Portugal ( rainha de Castela) e artífice do casamento de Dom Pedro I de Castela, com Branca de Bourbon. Maria de Padilla tornou-se amante de Dom Pedro e passou a influenciá-lo nas mais importantes decisões. Foi graças a Maria de Padilla, em 1353 que Dom Pedro I de Castela, o jovem rei de 19 anos, escolheu governar como um autocrata apoiado no povo, casando-se com Branca de Bourbon como forma de fortalecer os laços políticos criando um aliança entre Castella e França.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Maria_de_Padilla
no primeiro texto se vê, logo no inicio, como o satanismo foi influencia na vida daquela mulher, que, na idade medieval, onde o contato com a África pelos europeus não era comum, pois viviam em feudos, a única forma de se fazer feitiço era pela magia negra, então daí se vê que o candomblé a a umbanda são orindos desse tipo de magia, ou seja, só pelo fato de se evocar uma mulher que em vida foi uma bruxa, se tem ideia de que se evoca o ser pelo qual ela serviu para dominar a vida daquele homem, ou seja, Satanás.

A magia negra está presente no culto afro, e isso não é novidade, basta olhar os anúncios de “pais e mães de santos” onde se promete, entre outros, trabalhos como amarração, conquista de emprego e amor.

A entidade de Maria Padilha, mais que por castigo de Jesus e por mando do Rei das Encruzilhadas ela ainda permaneceria na terra e confins, comandando a sua quadrilha de mulheres e exus para todos os tipos de trabalhos.. Padilha castigada pelos seus pecados não pode entrar no reino dos céus, mas entrou no reino das trevas, poderosa comanda sua falange onde ensina e faz feitiços para atender a quem os invoca seu auxilio.

Esse é o paragrafo chave que quero tratar aqui, pois como se lê, o site diz que foi por castigo de Jesus que Maria Padilha permanece na terra e confins, onde comanda sua quadrilha de mulheres(demônios) e Exus (demônios) para todos os tipos de trabalho.
Padilha, ou Satanás, castigada por seus pecados (O de querer ser igual a Deus):
“Como caíste desde o céu, ó Lúcifer, filho da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!
E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.
Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.
E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo.”
Isaías 14:12-15
Por isso, Padilha, ou Satanás, não pode entrar no reino dos céus, e sim no reino das trevas, ou seja, no inferno. Poderoso, Satanás comanda sua falange de demônios onde ensina e faz feitiços para atender a quem os invoca, ou seja, faz pacto com o diabo.
Se você ainda não entendeu, Maria Padilha, como todas as demais Pombas-Giras, são na verdade demônios a serviço de Satanás, e quem os serve, na verdade, serve a Satanás, ou seja, faz um pacto com o diabo, onde, mesmo na inocência, acaba vendendo sua alma pro diabo, e tudo por causa de coisas tolas como sexo, dinheiro ou posição social.
Se você buscar a Deus, você pode conquistar coisas boas pra sua vida, e o que é melhor, sendo dono de sua própria alma, que na verdade não nos pertence, e sim ao criador, o Senhor Jesus. Entregue sua vida a ele, que tudo será melhor pra você, e tudo dará certo na sua vida, e o que é melhor, em paz.
“O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende.”
Isaías 1:3
“Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer mal.
Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas.
Vinde então, e argüi-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.
Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra.
Mas se recusardes, e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; porque a boca do Senhor o disse.”
Isaías 1:16-20
“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”
Mateus 11:28-30

https://www.youtube.com/watch?v=84G1hOR23Yw