david vencedor

sou brasileiro,forte e trabalhador.gosto de musica,teatro,cinema e arte em geral,alem de esportes em especial os de luta como karate,judo,taekendo,luta livre e outros.
nasci em um domingo de sol,era dia vinte e dois de janeiro de mil novessentos e setenta e oito.era um bebe lindo e admiravel onde todos estimavam e desejavam.minha mae contou-me que ate tentaram me roubar em um mercado enquanto ela fazia compras,mas,ela ficou atenta e correu atras de mim a tempo de pegar-me devolta da moça que se ofereceu a me segurar enquanto a minha mae escolhia os tomates.antes de eu vir ao mundo,meu pai tentou por cinco vezes um filho homem.o primeiro morreu,o segundo foi minha irma rosangela,depois a raquel e finalmente a carla,dai ele desistiu,mas por ironia do destino,minha mae engravidou e,quando menos esperava veio o seu tao sonhado macho que,ate entao nao imaginavam,teria seus um metro e oitenta e cinco muito bem definidos e divididos.com este breve prefacio de minha historia,desejo deixar uma liçao que aprendi com isso,é que quando estamos muito ansiosos a bençao demora a vir,ou nao vem o que queremos.entao,o indicado é esperar ate que possamos receber o que realmente desejamos e esperamos.
que o senhor te abençoe e guarde e te de a paz.
SHALON

Comentários

  1. Fala amigão, td bem?

    Acabei te achando hein rsrs??? Parabéns pelo seu blog, explore ele bastante com informações e cultura para as pessoas, só assim estaremos contribuindo para o futuro mundial, pois o maior mal da humanidade, não é o diabo e nem o inferno, e sim, a ignorância e nós mesmos, e vc como é um grande homem nos dois sentidos rsrs, um iniciado e possuidor de um coração raro, sabes bem do que eu estou falando, e creio que vc é e será mais ainda, luz para os cegos, não só pelo conhecimento, mas pelo amor que vc possui. Aproveite e siga meu blog, já te passei ele, e abaixo segue o endereço de novo.

    Um grande abraço e Paz Profunda!!!

    Do seu amigo,

    Kadu Santoro FTW
    www.jornaldespertar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amigo, muito obrigado pelo tão belo comentário e me perdoe pela demora em te responder, na verdade ainda não domino esta ferramenta. Jesus te abençoe.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon