21 de dezembro de 2012, o principio ou o fim

bom dia
hoje, uma quinta-feira, dia treze de dezembro, a poucos dias para o "fim do mundo", segundo consta, houver profecias que o mundo acabaria nesse dia, mas pelo que sei nos meus trinta e quatro anos de existencia, nao foi a primeira vez que alguem disse isso, pois, ao longo dos anos, muitos alegaram que o fim estava proximo.

O fazendeiro estadunidense William Miller, depois de estudar a Bíblia durante vários anos, concluiu que a data escolhida por Deus para acabar com o mundo poderia ser encontrada em uma interpretação literal dos escritos. Ele explicava para seus seguidores (chamados de Adventistas ou Milleristas) que o mundo acabaria entre 21 de março de 1843 e 21 de março de 1844. Ele pregava e publicava o bastante para conseguiu milhares de seguidores, que chegaram à conclusão que a data definitiva seria 23 de abril de 1834. Muitos seguidores de Miller venderam ou doaram todas suas posses. Quando a data do fim do mundo chegou. e Jesus não retornou. o grupo se desintegrou, mas alguns remanescentes formaram a religião Adventista.
como se vê, todas as previsoes foram uma grande furada, tenho certeza de que estaremos celebrando o natal dia 25 e a chegada de um novo ano no dia 31. Nao tenha medo do fim, e sim a certeza de um inicio melhor nos braços de Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon