Quem sou eu

Minha foto

Numa busca interior, descobri em Cristo a unificação universal com o cosmo, assim como Jesus afirma ser ele e o pai um único ser(João 10.30), descobri que somos um tambem com o criador, alguns o chamam de "Arquiteto do universo", outros de "Mente criadora", eu prefiro chamar apenas de "Pai", pois o Genesis não diz que Deus parou para pensar no que ia fazer, e pelo que sei é isso que um arquiteto faz, ele pensa, planeja, calcula, mas Deus apenas disse e aconteceu como falou, creio no poder da palavra, e sei que mudanças poderosas podem ocorrer coforme o que você pronuncia, você pode ter uma vida de sucesso falando coisas boas ou uma vida penosa e sofredora falando palavras malditas, que tendemos a chamar de palavrões. Desejo poder iluminar sua vida com o que for postado nesse bloger, e que a paz do Senhor Jesus, que é a mais profunda a se desejar, superabunde em seu ser e dê o despertar cósmico de sua consciência que você tanto deseja

sábado, 25 de maio de 2013

O sexo sadio

Muitos cristãos creram durante muito tempo que o sexo é um mal necessário para se produzir crianças. Os judeus antigos entendiam que o sexo é um dom positivo por parte de Deus, tanto é que o casamento era um momento de grande celebração, pois era o momento de inicio da vida sexual do casal. Em Deuteronômio 22.13- 19, mostra o costume da época, onde o homem pegava a mulher, cujos sinais de virgindade da moça era o lençol sujo de sangue, que o pai dela usava como prova contra o homem acusador.
Durante o tempo do novo testamento, houve problemas sérios quanto a atitude sexual, mas o claro é que a bíblia é totalmente a favor do sexo, desde que seja um sexo sadio. A primeira ordem dada por Deus foi:
“E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra. Gênesis 1:27-28”
Nisto vemos que a ordem está clara, o sexo deveria ser entre um homem com uma mulher, e que ambos deveriam encher a terra. Nota-se que é o momento em que dois seres totalmente diferentes se tornam um “E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada. Gênesis 2:23”. Por isso o sexo fora do casamento é condenado pela bíblia “Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo. 1 Coríntios 6:18”.
Logo, foi Deus que inventou o sexo, não esse sexo que escraviza e destrói lares, mas o sexo sadio, bom e gostoso, o sexo do marido com sua esposa, que deve ter o prazer sim, e também deve ter como dom a geração de uma criança, pois esta é a recompensa de Deus aos casais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário