Quem sou eu

Minha foto

Numa busca interior, descobri em Cristo a unificação universal com o cosmo, assim como Jesus afirma ser ele e o pai um único ser(João 10.30), descobri que somos um tambem com o criador, alguns o chamam de "Arquiteto do universo", outros de "Mente criadora", eu prefiro chamar apenas de "Pai", pois o Genesis não diz que Deus parou para pensar no que ia fazer, e pelo que sei é isso que um arquiteto faz, ele pensa, planeja, calcula, mas Deus apenas disse e aconteceu como falou, creio no poder da palavra, e sei que mudanças poderosas podem ocorrer coforme o que você pronuncia, você pode ter uma vida de sucesso falando coisas boas ou uma vida penosa e sofredora falando palavras malditas, que tendemos a chamar de palavrões. Desejo poder iluminar sua vida com o que for postado nesse bloger, e que a paz do Senhor Jesus, que é a mais profunda a se desejar, superabunde em seu ser e dê o despertar cósmico de sua consciência que você tanto deseja

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Nisso pensai

paz do Senhor Jesus. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. Filipenses 4:8
Por isso, antes de qualquer pré julgamento lancei esse texto, quero que o que vou postar a seguir seja examinado, e se for verdade possa ser praticado, se não apenas desconsidere:
Pare e pense.
“Perversos. Quando tudo parece estar em ordem, quando as famílias se reúnem em torno da mesa para jantar, o fantasma da superclasse aparece, vendendo sonhos impossíveis: Luxo, beleza, poder. A família se desgraça.
O pai nessas horas em claro em trabalho extra para poder comprar o tênis do filho, ou ele será olhado como um marginal. A esposa chora em silencio porque suas amigas vestem roupas de marca, e ela não tem dinheiro. Os adolescentes, em vez de conhecerem os verdadeiros valores da fé e da esperança, sonham em virar artistas. As moças perdem a identidade própria, começam a considerar a possibilidade de aceitar qualquer coisa, absolutamente qualquer coisa, desde possam ter determinada joia. Um mundo que deveria caminhar em direção à justiça passa a girar em torno da matéria, que em seis meses já não serve pra nada, precisa ser renovada, e só assim o circo pode continuar mantendo no topo do mundo aquelas criaturas desprezíveis.”_ Paulo Coelho em “O vencedor está só.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário