Quem sou eu

Minha foto

Numa busca interior, descobri em Cristo a unificação universal com o cosmo, assim como Jesus afirma ser ele e o pai um único ser(João 10.30), descobri que somos um tambem com o criador, alguns o chamam de "Arquiteto do universo", outros de "Mente criadora", eu prefiro chamar apenas de "Pai", pois o Genesis não diz que Deus parou para pensar no que ia fazer, e pelo que sei é isso que um arquiteto faz, ele pensa, planeja, calcula, mas Deus apenas disse e aconteceu como falou, creio no poder da palavra, e sei que mudanças poderosas podem ocorrer coforme o que você pronuncia, você pode ter uma vida de sucesso falando coisas boas ou uma vida penosa e sofredora falando palavras malditas, que tendemos a chamar de palavrões. Desejo poder iluminar sua vida com o que for postado nesse bloger, e que a paz do Senhor Jesus, que é a mais profunda a se desejar, superabunde em seu ser e dê o despertar cósmico de sua consciência que você tanto deseja

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Isso é um absurdo

Na Bahia, em um shopping, uma transexual denunciou a um grupo gay da região(GGB), que estava sendo impedida de usar o banheiro feminino do shopping ao qual ela trabalha, e que inclusive, as mulheres do local, se reuniram e fizeram um abaixo assinado para que a tal travesti fosse impedida de entrar no banheiro devido ao constrangimento que isso ocasionava. Para o ativista transexual, Fernando Gabriel, 26, faltou “discernimento às funcionárias”.

“Elas precisam entender que uma transexual feminina também tem a identidade de gênero de uma mulher. Apenas nasceu em um corpo que não condiz com a sua cabeça. Ela é uma mulher e tem o direito de usar o banheiro. É absurdo [as funcionárias] acharem que podem ser vítimas de qualquer ato constrangedor. Seria como proibir as mulheres que são lésbicas de usar o banheiro, o que seria outro enorme absurdo”, declarou.

É um absurdo não por parte das funcionárias, as quais quero deixar aqui registrado meu total apoio ao direito delas de ter um banheiro só para elas, mas, pelo contrario, quero deixar minha total repulsa ao movimento gay e a esse rapaz que, ao meu ver, também é uma vítima, pois colocaram na cabeça dele que ele é um transexual feminino, e que tem a identidade de gênero de uma mulher. Isso que eles fazem é uma maldade sem limites, pois um homem que esta com claros problemas de identidade, pois o fato de alguem se achar Napoleão Bonapart, não quer dizer que ele seja, o mesmo declaro aos homens que se acham mulheres, acreditem, vocês não o são, apenas são homens vestidos de mulher, e o maximo que podem fazer é usar um disfarce, perucas, maquilagem, implantes, operação para arrancar um membro de seu corpo, e é só, nunca e jamais serão mulheres, e quanto ao fato de dizer que é o corpo não condiz com a cabeça, é o mesmo de dizer que Deus, o criador, o todo poderoso, é burro, que não sabe colocar um cérebro de mulher em um corpo de mulher ou vice- versa.

Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
Mateus 3:2

http://blogs.odia.ig.com.br/lgbt/2014/01/10/funcionarios-de-shopping-tentam-impedir-colega-transexual-de-usar-banheiro-feminino/

Nenhum comentário:

Postar um comentário