Cirurgia de mudança de sexo

Mandy Candy, ou Amanda, é um homossexual que possui um canal no youtube. Declara ter feito sua cirurgia de mudança de sexo com o Dr Dr. Kamol Paristum, da Tailandia, o mesmo médico que operou Ariadna. Diz que não foi barato, pois esperou seis anos, e afirma que ficou perfeita. Ela fez a técnica de inversão peniana, onde consta o tamanho do pênis, ou seja, quanto maior o pênis, melhor é a cirurgia.
Depois de feita a cirurgia, faz-se a “Dilatação”, que consiste em introduzir um tubo para alargar a “vagina”, e tem que fazer isso todos os dias por toda a vida. Nos primeiros seis meses é necessário fazer todos os dias por duas vezes ao dia, deixar dentro por uma hora. Nos próximos seis meses são duas vezes por semana, tudo isso pra não fechar a “vagina” e não doer na hora da penetração, e se não fizer a dilatação, tem que fazer a cirurgia de novo, pois a “vagina” fica com profundidade muito pequena, em outras palavras, fecha.
Pra ficar com a “vagina”, ela diz ter gasto cerca de trinta e cinco mil reais na época. No processo de “dilatação”, ela introduz ao todo seis tubos de tamanhos diferentes, para que a “vagina” não feche.
No tocante ao lado natural, isso é uma deformidade, problema que tem origem na mente do individuo e passa para o corpo, pois a propria Amanda disse que chegava a chorar ao ver seu penis.
Tudo isso é muito bonito no tocante ao controle populacional, pois esse homem nunca mais vai poder engravidar nenhuma mulher, sendo assim interessante ao governo, que vê com bons olhos quem vai pra esse lado, sem levar em conta que o que o individuo precisa não é tirar ou destruir seu orgao sexual para se sentir como se fosse de outro sexo, e sim, que o individuo se auto aceite, pois a auto aceitação, é algo muito bom, pois ao fazer o que esse jovem fez, não o faz ser mulher, pois a mulher não precisa introduzir nada na vagina para que ela dilate, ela dilata e pronto. A mulher menstrua, coisa que esse jovem jamais vai fazer. A mulher gera a vida, coisa que ele nunca podera fazer. Daqui a um milhao de anos, quando os cientistas acharem as ossadas desse jovem irao dizer: ”São ossos de um homem”, pois é o que ele é, ele nunca vai deixar de ser homem. Ferido, amputado, mas um homem, pois precisa pôr um tubo onde antes era seu penis para que a ferida não feche.
Jesus nos ajuda a aceitar como nós somos:
”Então o Senhor Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;
E da costela que o Senhor Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão”
Gênesis 2:21,22
A mulher foi feita para o homem, e o homem para a mulher, ambos tem o seu papel dado por Deus para o bem de todos.
”Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.”
Joao 12.46
As trevas não deixam você ver que é feliz, sempre vai te faltar algo, no caso do homossexual, sua sexualidade é o problema, e quando afirmam ser um homem no corpo de uma mulher ou o contrario, estão na verdade dizendo que Deus errou, e Deus nunca erra.
Entregue seu coração a Jesus, ele quer te fazer feliz pelo que você tem ou é.
https://www.youtube.com/watch?v=XGHbs-XpDTg
https://www.youtube.com/watch?v=igtTB47ygso

Comentários

  1. Perai você escreveu este texto todo com base no que acredita, porque ao criticar está garota não se preocupe em ajudar os pobres e enfermos? E sei que ela é uma mulher trans bem antes de ler este texto.Do que adianta sequir está sua linha de pensamento cego se não podemos olhar para o próximo e que direito tens para julgar ela , não sabe oque ela passou , quer criticar então fale do homem que maltrata a mulher e que é machista . E por causa desses tipos de comentários eu perco a fé nas pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o slogan do blog? "A verdade é algo que constantemente buscamos, mas será que estamos preparados para ela?"
    Bom, você não está preparado ainda para ela.
    Sua ignorância merece ser ignorada.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite
    Fico triste por ver comentários preconceituosos como este.
    Eu respeito que a religião evangélica tem suas doutrinas, mas na Bíblia diz que devemos respeitar o próximo, acho que este texto não teve intenção de informar, mas sim humilhar a Amanda, mesmo que você a trate no masculino isso mostra sua mente fechada sobre este assunto, se você não concorda você não precisa aceitar mas respeito é bom e todo mundo gosta. Como cristão você deve orar por ela ao invés de ficar nomeando de homossexual ou mutilado. Minha família é evangélica, eu sou e meus pais também e sempre me ensinaram que diante da Bíblia o único que pode julgar é Deus. Acho muito bom você ter um site para instruir no caminho de Deus mas não a custa de ofender as pessoas. Só estou escrevendo este comentário porque na minha família tem uma prima assim e não vemos da maneira que você fala, quem julga é Deus. Peço que não faça mais este tipo de comentário sobre algo que você não entende. Se formos usar essa lógica uma pessoa com câncer não pode se tratar, ela tem que morrer da doença que veio pra ela e aceitar, ou então uma pessoa cega não pode tratar nasceu cega vai morrer assim. Julgar alguém por algo que você não vive é fácil, antes de olhar a vida de alguém veja como está a sua primeiro. Obrigado

    ResponderExcluir
  4. lixo de homem, "não julgueis para não ser julgado" vc não sabe oque é nao conseguir gostar de mulher, e ninguem e obrigado a agradar, você! hipócrita vc que vai apodrecer no fogo do inferno! para de sujar o santo nome de jesus pois ele veio pra pregar o amor entre nos, "Amai, vos uns aos outros" "ama o próximo como a ti mesmo", foram palavras que jesus pregou e outra, a Bíblia que conhecemos vem de milhares de traduções, que é você pra dizer oque é certo ou errado? vai seu viado enrustido! hétero q é hétero nem liga e vc por estar julgando vai queimar nas chamas do inferno!

    ResponderExcluir
  5. Isso dava um processo, pq legalmente ela é uma mulher.

    ResponderExcluir
  6. Isso dava um processo, pq legalmente ela é uma mulher.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon