Dízimos

Apôs algumas análises sobre o que alguns Youtubers estão dizendo e acredito que você já viu ou ouviu algo parecido, venho aqui manifestar minha opinião. Em primeiro lugar, antes dos prés julgamos, sou ex rosa-cruz. Meu pai foi mestre e eu mesmo conheci muitos outros maçons, rosacruzes e martinistas. Me converti aos onze anos. Aos dezenove fui seminrista na igreja Batista. Aos 33, fui a pastor pela Assembleia de Deus. Nunca recebi nenhum centavo por pregar ou qualquer outra coisa que tenha feito pelo reino de Deus. Vi pessoas sendo curadas, restauradas, libertas do pecado e de espíritos imundos. E, com isso tudo digo: Deus abençoe seus servos. Todos os pastores, a começar do meu o pastor Pedro Paulo Matos. Julgado e condenado, sem direito a defesa, pela denominação que tanto fez durante seus anos de serviço. Construiu escolas, hospitais, creches, e depois de tudo teve que recomeçar do zero. Adotou uma creche carente que foi abandonada pela prefeitura, deu alimento aos moradores de rua, pagou e paga estudo e tratamento a todos os que precisam. Deus abençoe os Batistas, assembleianos, metodistas, Universal, Graça, Mundial. Muitos acham que eles sao movidos pelo dinheiro, mas so quem foi socorrido por essas obras sabem o quão importantes elas são. Deus abençoe Bispo Edir Macedo, Deus abençoe Apostolo Valdomiro Santiago, Deus abençoe Missionário RR Soares, e todos os demais pastores e lideres espalhados pela face da terra. Se dízimo e oferta não é mais uma obrigação, como dizem, então é por amor, e por amor vou continuar dando dízimos e ofertas. É melhor dar para Deus do que o diabo tomar. Através do dízimo obras como o trabalho Batista na cracrolandia de todo o pais tem sido possível. Através do dízimo e oferta meus avós conheceram Jesus, e eu pude conhecer. Mas, muitos tem posto o dinheiro como deus e alem de nao entregar dão falsos argumentos para que outras pessoas deixem de entregar. Acredite, é através da entrega que Deus age e impede que o mau entre na sua vida, em seu lar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon