Guerra

Gente, não seja bobo. O Bradesco com sua propaganda da Bia, a IA deles, não tem nada a ver com defesa da mulher. A real intenção é apenas o interesse dos globalistas e sua maldita agenda cujo foco central é a redução populacional. Não quero, no entanto, negar que existam abusos por parte de alguns homens, mas o que está já gerando é o medo, princípalmente nos mais jovens, de se aproximar ou olhar ou até falar com alguém do sexo feminino, pois se a mesma achar que ele está fazendo assédio, o mesmo pode até parar na delegacia. Eu mesmo me cito como exemplo. Quando adolescente, eu gostava de uma menina, tinha muito medo de chegar pra ela e dizer o que sentia. Recentemente, pude conversar com ela e descobri algo. Por eu não ter coragem de dizer o que sentia, outro teve, se casaram, tiveram filhos, e depois de anos a largou por outra. Ao visitar ela acabei dizendo o que sentia na época e pra minha surpresa ela disse que também gostava de mim e se eu tivesse agido possívelmente teria ficado comigo. Outro dia aqui mesmo na praça da Rondon, havia um grupo de rapazes em torno de seus 15 a 16 anos. Passou um garoto de mesma faixa etária, sem camisa, bermuda e chinelos havaianas, e um dos que estava no grupo olhou primeiro pro peitoral do garoto e depois Pras nádegas dele, enquanto o mesmo passava e falou uns gracejos pra ele, coisas que geralmente se fala pra uma menina. O jovem ficou sem graça quando percebeu que eu observava tudo a certa distância . Pra piorar a situação, ontem, em uma visita, a tv estava em um canal infantil e passava um desenho animado aonde homens maquiados estavam em uma casa, derrepente uma moça travestida de homem tenta entrar no local e pergunta a quem abre a porta: "Aqui é a festa só pra rapazes?". Entendi na hora que se tratava de uma festa gay, ou gls ou LGBT. PRA CRIANÇAS ASSISTIREM. Isso pra mim é guerra, estão colocando na mente da juventude que se envolver com alguém do sexo oposto é perigoso, e que o melhor é namorar alguém do mesmo sexo. Graças a Deus não uso Bradesco e desfiz meu relacionamento com Santander. Aconselho que faça o mesmo e veja o que estão jogando pra seu filho ou filha ver. Quer guerra contra a família, então que a família não dê um centavo pra eles. Tenhamos todos um bom dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon