Obrigado Jesus

Na infância eu me questionava sobre muitas coisas, por exemplo, a razão da Bíblia dizer algo e o Pastor pregar outra coisa. Hoje sei parte das respostas que o Espírito Santo me admoestou. Amados, tenham sempre em mente que o Deus de Genesis, que é o mesmo de Abraão, Isaac e Jacó, de todos os Juízes, Reis e Profetas, que enviou seu Filho Amado pra morrer na Cruz que estava preparada pra mim e pra você, é o mesmo de Paulo, Silas e Timóteo, o mesmo que usou John Husss e posteriormente a Martinho Lutero pra Bíblia chegar em nossas mãos, que usou o Pastor Seymour pra o Grande Avivamento do século XX, que deu inspiração e vigor ao Pastor Martin Luther King Jr em defesa dos direitos dos Negros nos EUA seguido por todo mundo, é o mesmo que eu e você oramos e buscamos, ele não mudou e vai voltar pra julgar as Nações. A Bíblia é tão real na minha vida que ontem, fui pro culto e no momento do ofertório, ao pegar a carteira constatei que não tinha sequer um Real. Jesus é tão bom que terminei o dia com um pouco de dinheiro, uma máquina de lavar, estava eu lavando roupa na mão e tinha que me agachar para faze-lo devido o tanque ser de louça e ser necessário fazer um suporte, mas não tive condições até então. Além disso uma churrasqueira a gás e pão. Não vou dizer quem me abençoou, pra mim foram anjos a serviço de Deus, Jesus os Abençoe ricamente. Mas porque estou relatando isso? Aprendi em minha infância que quem trabalha no Domingo do Senhor está roubando, e a vida toda fui forçado a trabalhar nesse dia, mesmo pedindo pra não trabalhar nele, abrindo mão de tudo, o encarregado me colocava na escala só por implicância. Resolvi dizer não pra isso, que me custou muito, mas Deus tem sido misericordioso para comigo. Não sou preguiçoso, trabalho de segunda a sábado, incluindo feriado, com sol, com chuva, não importa, mas Domingo é do Senhor e pra mim isso é inegociável. Nada contra quem o faz, cada um sabe de si, mas este é meu propósito e no momento em que eu chegar aonde Deus me mostrou quando tinha em torno de 7 anos, vou aplicar isso na minha empresa, ninguém trabalha domingo. Já expliquei isso antes, depois até reposto aqui. É triste constatar igrejas deixando de abrir domingo de manhã pra seus membros, ou até a liderança, ir a feira, a paia, ou dormir até tarde. Na minha opinião toda compra tem que ser feita até sábado e se possível já deixar o almoço pronto também no Sábado. Experimente Obedecer a Deus em todos os seus Mandamentos. Jesus Abençoe todos nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon