Jesuítas, os dominadores do mundo


Os jesuítas foram os responsáveis pela transformação do pontificado, transformando os padres de médicos da alma em agentes proveitosos de interesses mundanos, pois nenhum rico morria sem que um Jesuíta tivesse boa parte de seu testamento, isso por volta do século XVIII ainda hoje acontece assim. Não importa se acabasse a igreja católica, ou mesmo se o mundo todo se convertesse ao protestantismo, se existisse ambiciosos, hipócritas e vis, o domínio da terra não podia fugir de suas mãos.
Até hoje quem manda ou desmanda na igreja católica não é o pontífice da mídia, e sim o papa negro, que é o manda chuva, o ”dono do mundo”. 
Para os leitores ter a ideia do que digo, dou-lhes um pequeno exemplo histórico. O papa Clemente XVI,          que ficou no pontificado desde 1705 até 1774. Ele fez uma burla papal decretando o fim dos jesuítas, mas, em 1815, Gregório          VII restituiu a ordem. Clemente XVI, segundo consta a historia oficial, morreu de pneumonia obtida durante uma procissão, isso em 1774, ou seja, quase um ano depois de fazer a extinção da ordem, mas na verdade não foi a pneumonia quem o matou, e sim o veneno.
Nos tempos atuais, os Jesuítas são a maior ordem católica, com 19216 membros, espalhados por 112 países e seis continentes. O novo papa negro é o Adolfo Nicolas, o trigésimo desde seu satânico fundador Inácio de Loyola, foi eleito pela ordem em 19 de Janeiro de 2008, e, é claro, foi logo reconhecido pelo papa Bento XVI.
SE você acha que sou louco ou estou inventando, o ex- sacerdote jesuíta, o doutor Roberto Rivera (tradutor do livro “A historia secreta dos jesuítas, do autor Edmund Paris), diz: “Os homens mais perigosos são aqueles que aparentam muita religiosidade, especialmente se estão organizados e detém posições de autoridade, contando com o profundo respeito do povo, o qual ignora seu sórdido jogo pelo poder nos bastidores.
Esses homens chamados religiosos, que fingem amar a Deus, recorrerão ao assassinato, incitarão revoluções e guerras, se necessário, em apoio a sua causa. São políticos ardilosos, inteligentes, gentis e de aparência religiosa, vivendo em um obscuro mundo de segredos, intrigas e santidade mentirosa.”.

Comentários

  1. Tudo mentira plantada por quem quer destruir a Igreja.

    http://caiafarsa.wordpress.com/alberto-rivera-uma-trapaceiro-como-heroi/

    https://www.youtube.com/watch?v=zFi6-fT4Vi4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo o que disse tem documentos que comprovam. Leia"O Papa Negro".

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon