Uma triste história que encoraja

Hoje quero compartilhar com os amigos um fato que tocou o meu coração, foi no trabalho, onde um senhor humilde, porem alegre, me contou algo que muito me aquietou. Ele disse-me que nessa noite havia sonhado com seu filho falecido, mas no sonho o menino era um bebe, e que lhe pedia para comprar um par de sapatos. Ao ouvir esse relato me senti a vontade de perguntá-lo o que havia acontecido com o filho dele, e ele me contou que o rapaz com seus dezesseis anos havia sido confundido com um marginal e morto pelos pms no campo de futebol onde ele jogava junto de seus amigos,e isso a apenas dois anos atras. Meus coração apertou na hora e me coloquei no lugar dele, a tristeza de um pai em perder um filho de forma tão terrível como a que ele perdeu me deixou o dia inteiro chocado. Disse a ele que Deus o confortaria de sua dor, mas na verdade eu sei que essa dor somente o tempo pode curar, junto com o auxilio do Espírito Santo de Deus, pois essa é a função dele, a de consolador, nessas horas não existem palavras, por melhores que sejam, que podem confortar um homem em tais situações, mais, eu fiquei impressionado, como um homem, tão humilde, ganhando um salario mínimo, limpando o banheiro dos funcionários de uma empresa de varejo, pode expressar alegria diariamente, alem de outros problemas, mas, uma coisa eu observei, ele se agarra a sua fé, descobri a alguns dias que ele era espírita, e como tal espera que seu filho retorne em uma vida feliz e tranquila, pelo menos é isso que eu imagino, não foi ele quem me falou, apenas estou me colocando no lugar dele. O que fica de lição pra nós é que devemos nos agarrar a nossa fé, e no que eu me agarro é no Senhor Jesus, pois voltar pra cá, acredite, não seria nada bom, pois as perspectivas para esse mundo são as piores possiveis, o planeta esta doente, por isso existe um novo céu e uma nova terra que o Senhor preparou pra nós, por isso se agarre a essa fé, busque auxilio de Jesus e ele vai te ajudar a vencer qualquer dor que você tiver. Jesus te abençoe e te guarde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon