Quem sou eu

Minha foto

Numa busca interior, descobri em Cristo a unificação universal com o cosmo, assim como Jesus afirma ser ele e o pai um único ser(João 10.30), descobri que somos um tambem com o criador, alguns o chamam de "Arquiteto do universo", outros de "Mente criadora", eu prefiro chamar apenas de "Pai", pois o Genesis não diz que Deus parou para pensar no que ia fazer, e pelo que sei é isso que um arquiteto faz, ele pensa, planeja, calcula, mas Deus apenas disse e aconteceu como falou, creio no poder da palavra, e sei que mudanças poderosas podem ocorrer coforme o que você pronuncia, você pode ter uma vida de sucesso falando coisas boas ou uma vida penosa e sofredora falando palavras malditas, que tendemos a chamar de palavrões. Desejo poder iluminar sua vida com o que for postado nesse bloger, e que a paz do Senhor Jesus, que é a mais profunda a se desejar, superabunde em seu ser e dê o despertar cósmico de sua consciência que você tanto deseja

terça-feira, 13 de março de 2018

EU FUI À MISSA

Quando fiz o vídeo do YouTube falando do mormonismo, embora usasse literatura deles, o livro dos mórmons e outros livros, disseram que eu não poderia falar porque não tinha ido a nenhuma reunião deles. Ainda não fui, mas pretendo.

Sábado retrasado estive numa reunião da igreja adventista do Sétimo dia, e minha opinião não mudou, continua sendo uma seita que põe a lei do sábado acima da graça de Deus.

Ontem, ao passar de frente à Igreja de Nossa Senhora de Aparecida, aqui em Nilópolis, senti o desejo de entrar, o padre estava discursando.

Lá vi pontos positivos e outros tantos negativos, levando em consideração as escrituras sagradas.

O sermão dele foi mais um desabafo do que um sermão propriamente dito, na minha opinião, o pregador pode até falar sobre os problemas sociais, o que ele fez muito bem ao discorrer sobre a segurança pública, mas só reclamou, não deu nenhuma solução ou esperança ao povo, apenas reclamou.

Outro ponto positivo é o dito catecismo romano, que é um resumo sobre Jesus que muitos evangélicos desconhecem, mas, devido seu valor bíblico e histórico, deveria ser ensinado nas igrejas também.

Existe muita mensao a Deus e Jesus, mas tudo é anulado quando, no final, todos se viram para a estátua de Aparecida e rezam a Ave Maria, e saem com a bênção da "santa".

Muitas palavras de maldição é dita e repetida pelo povo, por isso, se você for a uma missa, cuidado com o que você diz, para não provocar a ira do criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário