EU FUI À MISSA

Quando fiz o vídeo do YouTube falando do mormonismo, embora usasse literatura deles, o livro dos mórmons e outros livros, disseram que eu não poderia falar porque não tinha ido a nenhuma reunião deles. Ainda não fui, mas pretendo.

Sábado retrasado estive numa reunião da igreja adventista do Sétimo dia, e minha opinião não mudou, continua sendo uma seita que põe a lei do sábado acima da graça de Deus.

Ontem, ao passar de frente à Igreja de Nossa Senhora de Aparecida, aqui em Nilópolis, senti o desejo de entrar, o padre estava discursando.

Lá vi pontos positivos e outros tantos negativos, levando em consideração as escrituras sagradas.

O sermão dele foi mais um desabafo do que um sermão propriamente dito, na minha opinião, o pregador pode até falar sobre os problemas sociais, o que ele fez muito bem ao discorrer sobre a segurança pública, mas só reclamou, não deu nenhuma solução ou esperança ao povo, apenas reclamou.

Outro ponto positivo é o dito catecismo romano, que é um resumo sobre Jesus que muitos evangélicos desconhecem, mas, devido seu valor bíblico e histórico, deveria ser ensinado nas igrejas também.

Existe muita mensao a Deus e Jesus, mas tudo é anulado quando, no final, todos se viram para a estátua de Aparecida e rezam a Ave Maria, e saem com a bênção da "santa".

Muitas palavras de maldição é dita e repetida pelo povo, por isso, se você for a uma missa, cuidado com o que você diz, para não provocar a ira do criador

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon