Quem sou eu

Minha foto

Numa busca interior, descobri em Cristo a unificação universal com o cosmo, assim como Jesus afirma ser ele e o pai um único ser(João 10.30), descobri que somos um tambem com o criador, alguns o chamam de "Arquiteto do universo", outros de "Mente criadora", eu prefiro chamar apenas de "Pai", pois o Genesis não diz que Deus parou para pensar no que ia fazer, e pelo que sei é isso que um arquiteto faz, ele pensa, planeja, calcula, mas Deus apenas disse e aconteceu como falou, creio no poder da palavra, e sei que mudanças poderosas podem ocorrer coforme o que você pronuncia, você pode ter uma vida de sucesso falando coisas boas ou uma vida penosa e sofredora falando palavras malditas, que tendemos a chamar de palavrões. Desejo poder iluminar sua vida com o que for postado nesse bloger, e que a paz do Senhor Jesus, que é a mais profunda a se desejar, superabunde em seu ser e dê o despertar cósmico de sua consciência que você tanto deseja

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Bom dia amados.

"Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens." Romanos 12:18

O nosso Deus é justo, muitas das vezes não entendemos ou aceitamos a forma que ele age, e existe situação que orar não adianta, é necessário, além da oração uma ação.

Em 2 Samuel 21, diz que durante reinado de David, Israel passou por três anos de fome, daí David orou e Deus respondeu que a causa da fome era por consequência da maudade de Saul, o rei anterior, pois o mesmo havia matado pessoas dos Gibeonitas.

O texto explica que os Gibeonitas eram descendentes dos Amorreus, e por não serem judeus Saul os matou.

Quantas vezes matamos pessoas só por não serem dos nossos. Podemos até não concordar com elas, mas se não nos fazem mal, devemos no mínimo ter um bom relacionamento com elas.

David poderia ter ficado apenas orando e o mal não iria sair assim tão fácil. Daí ele tomou a atitude foi lá.

Se você está passando por um problema, é crente, ora, é dizimista e ofertante, mas o mal não saiu, já perguntou ao Senhor o motivo desse mal? Consulte ao Senhor, ele quer tratar com você para o bem. Acredite, ele vai te revelar, e ao faze-lo, faça como David, tenha atitude. Não importa se não foi você que ocasionou o problema, Deus te revelou, concerte, e assim cumpra Romanos 12. 18.

Fique na paz de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário