Estava tentando dormir, mas Deus Não me deixa mediante à gravidade da situação. O ruim é que tenho que falar aqui com pessoas instruídas. Muitos são teólogos, outros pastores, pessoas simples não dão problemas, são mais práticas e até melhorde se lhe dar.

Não é de hoje que vejo judaizantes, a maioria interessada no dinheiro do povo como o Apóstolo Angenor Duque ou Bispo Edir Macedo, pregarem e inculcarem na mente das pessoas que temos que orar pela paz de Jerusalém.

Nada contra o crente orar pela paz de nenhuma nação, o problema aqui é que transformaram isso em uma doutrina.

Fazendo uma hermenêutica do texto, vemos que o autor era o rei David.

O rei David era judeu, e estava escrevendo para judeus, em um período eminente de guerra cujos maiores riscos eram os filisteus.

Como monarca em uma nação com população e poder bélico inferior, tudo o que ele poderia fazer era por para seu povo o ato da fé.

Tenho a plena convicção que se David fosse presidente do Brasil nos dias atuais ele falaria assim, e o que estou fazendo não é heresia e sim uma breve adaptação:

"Brasilia está edificada como uma cidade bem sólida...Orai pela paz do Distrito Federal! Prosperarao aqueles que te amam.

Haja paz dentro de seus linites e prosperidade dentro de seus palácios.

Por causa dos meus irmãos amigos, direi: haja paz em ti!

Por causa da Igreja do Senhor, nosso Deus, buscarei o seu bem."

O Brasil, mais do que nunca precisa de nossas orações, pois a presidente do partido político dos trabalhadores do diabo, convocou o mundo árabe a invadir o Brasil, e todo sabemos que o Estado Islâmico e o Al Kaeda, fazem parte do dito "Mundo Árabe", e que precisamos a todo o cusyo nos unir.

Agora convoco todos s brasileiros. Não importa e é crente, católico, ateu, umbandista ou satanista, todos corremos risco real, não é só a Igreja, somos todos.

Pessoas inocentes vão ser mortas, mulheres e crianças abusadas sexualmente, ou torturadas ou escravisadas, se acha absurdo, veja o que os muçulmanos fazem com os paises que eles tomaram.

Por isso insisto, ore pelo Brasil e faça outros tanto a orar.

Que Jesus, que é o principe da paz nos de paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon