Brasil Espírita

A geração atual não faz ideia do que é viver em um país Espírita. Nasci em 1978. Os católicos em sua grande maioria, na verdade eram do Candomblé ou Umbanda, mas muitos até hoje aos domingos vai na Missa e se dizem Católicos, minha tia é dessas até hoje. Era terrível as madrugadas de sexta aonde você ouvia os barulhos de atabaque e os gritos das pessoas incorporadas. Era comum o contato com vultos, pessoas mortas ou mesmo as entidades dessas seitas nas ruas ou nas casas. Pela manhã toda esquina tinha um defunto ou um alguidar com animais mortos, farofa, charutos além de outras coisas. As pessoas eram obrigadas a deixar de comprar leite pra seus filhos a fim de satisfazer os caprichos dessas entidades. Tanto que o que digo é verdade que até hoje eles chamam isso de "obrigação". Lutei muito pra que o Evangelho fosse propagado e graças a Deus o Reino dele cresceu e vai crescer muito mais. Aos 13 anos me Batizei e antes da Internet você deve ter me visto nas praças, azilos, hospitais, ia e voltava do trabalho adorando a Deus e falando de Jesus. Todos meus colegas de trabalho e escola ouviram falar de Jesus. Aqui estou pregando desde 2011. O Brasil é do Senhor Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon