O que eu combato

Meu amigo, não luto contra a fé alheia e sim o que está por trás dela. São forças muito antigas que existem desde antes da criação e que tem feito mal a vida de muita gente. Meu pai mesmo foi escravo dessas forças, sofreu e morreu aos 60 anos cego, sem pé e com edema pulmonar. Antes disso minha mãe, aos 55 anos morreu por desgosto ocasionado por essas criaturas. Minha irmã foi morta por esses seres em frente a casa dele e seus dois filhos adolescentes viram tudo. Eu mesmo já combati pessoalmente elas. Aos 13 anos, assim que aceitei Jesus, uma dessas criaturas tentou me matar apertando o meu pescoço, não conseguia falar muito menos gritar, a única coisa que pude fazer foi orar em pensamento e pedir pra Jesus me livrar daquele ser, senti aquelas garras sendo arrancadas do meu pescoço e desde então luto com todas as minhas forças pra libertar o máximo de pessoas deste maldito cativeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon