Decepção

Quando criança ganhei uns pintinhos. Dos 12, apenas 2 cresceram e viraram uns belos galos. Fomos a um batizado no qual minha irmã foi madrinha. Lá ganhei uma galinha, fiquei muito feliz porque meus Galos teriam uma companhia feminina. Os dois galos Viviam brigando e sempre eu tinha que ir até a rua de trás pedir pra moça me deixar pegar um deles que caiu em seu quintal. A galinha botava ovos deliciosos e eu tinha muito orgulho de meus filhos. Certo dia, ao chegar da escola, não os vi, a primeira coisa que eu fazia era ver meus filhos, dar água e ração pra eles. Não os achei e me foi dito que o namorado de uma de minhas irmãs os vendeu. Até ontem a noite tinha essa tristeza por ele vender meus filhos. Ontem ao recordar dessa história com minha irmã e sobrinha, descobri que meu cunhado não os vendeu, minha mãe os matou e nos nos serviu como alimento. Estou muito desapontado com todos, me sentindo um canibal, mesmo enganado e sem saber me serviram meus filhos. Eu tinha 6 anos e precisava compartilhar com alguém esta história. Bom dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon