Obrigado

Hoje o Senhor Jesus me abençoa com mais um ano de vida. Como foi difícil chegar até aqui. Uma senhora uma vez me disse cheia do Espírito Santo que Satanás queria minha morte e nem nascer queria que eu tivesse este prazer. Realmente, minha mãe teve uma gravidez difícil, pois eu era um bebê pesado e grande pra uma senhora com cerca de um metro e cinquenta aproximadamente. Ao nascer foi-me negado o privilégio do amamentamento, pois o leite do peito de minha mãe secou. Aos dois anos caí da escada e bati com a cabeça em um barril velho e enferrujado. Até hoje tenho a cicatriz. Em 2010 fiquei no CTI por coração inchado e angina, pouco depois do terrível fim de minha irmã. No dia 23 de Outubro de 2020. Um carro pegou minha moto na Avenida Ademar Bebiano entrada da linha amarela, ele avançou o sinal vermelho. Quando vi que o impacto seria inevitável, fiz uma oração: "Senhor, obrigado pela vida que o Senhor me deu até aqui." Caído naquele meio fio, cuspindo sangue, pensei que só um milagre pra me dar mais tempo nesta terra, e este milagre aconteceu. Muito obrigado Jesus por todos os livramentos. Muito obrigado a todos que oram ou oraram por mim nesses longos anos. Só desta página estamos juntos desde 2011. Obrigado a todos meus amigos e familiares, e irmãos em Cristo que me ampararam, sem vocês eu não estaria aqui. Obrigado àquelas que compartilharam do mesmo ventre que eu, Rosangela e Carla, Deus as abençoe, Deus abençoe o fruto de seus Ventres, e incluo a Raquel, in Memorian, Kamila, Johnatan, Gabriel, Laís, Kaio, Benício, Maria Clara, Sara, Calebe, Cauã, e todos que ainda vierem. Muito obrigado meu Deus por permitir que eu soubesse, pelo período de 10 anos o que é o matrimônio e um pouco da paternidade, mesmo através da filha de quem me acompanhou por este período. Muito obrigado meu Deus pela vida da Luciana, mesmo tendo me deixado, através dela aprendi o que sei de Internet e edição de vídeo. Além de me acompanhar em meu Ministério. Juntos fomos ordenados, eu a Pastor e ela a Missionária, mesmo ela tendo optado por outro caminho, espero que algum dia volte pra os caminhos do Senhor pra cumprir a Missão dela. Obrigado ao Pastor Márcio e Igreja Batista do Primeiro Centenário que além das orações me ajudaram com medicação e com dinheiro pra poder fazer o reparo emergêncial na moto pra eu voltar a trabalhar e tirar o meu sustento. Jesus abençoe todos nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon