Desigrejados

A todos Apóstatas, desviados modernos que se auto intitulam "desigrejados", que dizem uma meia verdade de que "Podemos adorar a Deus em casa", seguido da mentira "Pra que Igreja", de outra meia verdade "Igreja somos nós". Leia o capítulo 7 de 1 Samuel, um texto muito usado por esses hereges, vou me ater somente ao que Jeová diz nos versos 06 e 07. 06: "...Mas andei..." 07: "...andei com todos filhos de Israel..." Na minha opinião está claro o desejo de Deus. Desde o momento em que Israel saiu do Egito foi um povo nômade sem terra fixa, dividida por tribos. Neste momento, Israel tem um território próprio e pode finalmente construir um Templo a Deus. Aqui o Criador não está se opondo a ideia de David, que creio vir direto do Espírito Santo. As palavras de Deus, na minha opinião, é que aonde houver um cristão reunido com seus irmãos, ali, Deus vai estar. Aí está o mistério da Igreja, um lugar dedicado a Deus, aonde as pessoas, guiadas pelo Espírito Santo se uniram, compraram um terreno, ou alugaram, dedicaram a Deus, construiram, compraram os utensílios, pagam as contas de luz, água, aluguel e sim, Deus anda lá, não mora lá, mas anda no meio do seu povo. Fecho este texto dizendo que sim, seja membro ativo e fiel de uma Igreja, seja dizimista e ofertante, ajude aqueles, que como eu, fazem seu trabalho independente, mas é fiel a Deus e sua Santa Igreja. Meu trabalho na internet é independente, mas sou crente membro da Igreja Batista do Primeiro Centenário. Todo Domingo pela manhã estou lá. Quando não, estou na Igreja Comunhão em Família, Ministério Betânia Churchill. Ambas Igrejas amo de coração. Você não precisa ir todos os cultos, mas aos domingos vá, é dia do Senhor. Jesus abençoe todos nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon