Judeus

As pessoas não entendem que estamos em guerra. O vírus foi um ataque. Agora Israel e os judeus estão sob ataque violento. Oremos pela paz de Jerusalém, sem esquecer de orar pela paz do Rio de Janeiro e Nilópolis ou da cidade que você mora. Leia Salmos 122 Não pense que sou judaizante por pedir oração por Israel, não sou, mas não tem como também ser antisemita ou não gostar daquele povo, ainda mais conhecendo as Escrituras e nosso Salvador. Israel e os judeus tem vários defeitos e alguns já relatei aqui. Mas é um Povo que conservou a Bíblia e muitos de seus costumes e se opor a este povo é se opor ao próprio Criador. Ontem vi um vídeo de um Padre Franciscano que afirmou ser o Protestantismo uma seita porque se parece com o judaísmo. Pra mim isso soou como um elogio, pois tanto judeus, como Protestantes, amamos a Deus e sua Sagrada Escritura. Mas não mudo o que penso. Judeus precisam de Jesus. Louvo a Deus por ele ter me usado, pra uma vez, ter ganho pra Jesus um judeu Espírita. Seu Ari, não sei se ele está vivo, mas nos conhecemos em um posto de tratamento de fisioterapia, eu nem sonhava de ir pro Seminário. Ele estava falando com algumas senhoras sobre o Espiritismo, e eu intervi com a Palavra de Deus. Ele não rebateu, porém me convidou pra tomar um café e ali me confessou ser judeu e disse um monte de coisas contra Jesus. Eu apenas disse o que sabia. Nunca mais o vi, anos depois ele passa por mim aqui na altura das lojas Americanas da Av Mirandela e me para com um semblante leve, sorridente, bem diferente do judeu que havia conhecido antes. Disse que entregou o coração pra Jesus e estava congregando a Igreja Internacional da Graça de Deus. Como meu coração ficou alegre por aquela alma. Seu Ari, enquanto conversávamos naquela ocasião do café disse, e depois constatei ser verdade, que todo judeu é Espírita. Portanto amado, não se intimide, porque achamos que os tais sabem tudo de Bíblia, na verdade tudo o que sabem são tradições. Ore, e tendo oportunidade fale de Jesus, não tenha medo ou vergonha, o Espírito Santo vai te dar as palavras certas. Jesus abençoe todos nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon