ESCURO

Acabei de assistir agora, muito bom, mostra o horror que o culto aos espíritos pode ocasionar na mente humana, vale a pena conferir. Um conselho pra você que segue os espíritos, independente da corrente, abandone tais práticas, segundo o Senhor Jesus, existe um abismo entre nossa dimensão e a dos mortos, de forma que é impossível os mortos vir pra cá ( Lucas 16. 19 a 31 ). Segundo a própria Escritura Sagrada, os únicos seres espirituais que habitam nossa dimensão são os Anjos, os a serviço de Deus só aparecem em raras ocasiões por ordem dele, os caídos, que são os demônios, tem um enorme desejo de matar, roubar e destruir e podem se transformar no que quiserem. ( Isaías 14. 12 a 17; João 10.10; 2 Coríntios 11. 14 ). Aceite o convite do Senhor Jesus e deixa ele tirar o cansaço, a opressão e o julgo que os demônios puseram sobre você. "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."
Mateus 11:28-30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon