Muitos reclamam dos crentes e afirmam ser a religião afro a que vive o amor. Vamos ver por uma de minhas próprias esperiencias se isto é verdade. Quando criança, eu devia ter por volta de 6 anos ou menos, queria um carrinho Supermáquina da Glaslite. Houve um evento do dia das crianças e meus pais me levaram. Vi que havia um embrulho que em meu coração era o tão sonhado brinquedo, e, como a responsável é minha parente, acreditei que seria pra mim. A organizadora, devota de tal prática religiosa, pegou aquele embrulho e o deu pra o filho da mãe de santo dela, o muleque desembrulhou e ficou tirando sarro da minha cara, enquanto eu só chorava. Daí me colocou no rolo das demais crianças e me deu um carrinho de plástico bem simples. A única pessoa que se compadeceu de mim e ficou indignada com a situação e me consolou foi minha mãe, que Deus a tenha, e que era crente. Portanto, você tem todo direito de acreditar no que quiser, nunca vou ser seu inimigo por isso. Mas não tente tirar de mim o meu dinheiro de não gostar de algo e me opor a tal prática. Minha luta não é contra pessoas e sim contra ideias e práticas nocivas. "Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais." Efésios 6:12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon