Opressão contra a razao

Estamos vivendo um período da historia tão ruim ou ate pior do que o comunismo, socialismo, ou mesmo a ditadura, pois, eu como Cristão não sou contrario a nenhum tipo de movimento, desde que este ou aquele movimento não proíba outros de terem o seu direito de se expressar. Digo isso, pois o secretario estadual de assistência social e direitos humanos Ezequiel Teixeira, que também é pastor, foi exonerado do cargo ontem, tudo porque em entrevista ao jornal “O globo”, após pergunta maliciosa do entrevistador:
“Poxa, o senhor crê na cura? Eu creio, plenamente. Eu não creio só na cura gay, não. Creio na cura do câncer, na cura da Aids... Sabe por quê? Porque eu sou fruto de um milagre de Deus também.”
Em minha opinião isso não foi preconceito contra os gays, e sim um testemunho pessoal de um homem que crê no poder de Deus inclusive para fazer um homossexual agir sua sexualidade de forma sadia. Pois eu, não acredito que um homem se deitar com outro como se fosse mulher é sadio, nem tão pouco uma mulher se deitar com outra. São incompatíveis, são apenas uma adaptação do que seria o normal, ou seja, um homem e uma mulher.
Isso vai de encontro ao artigo 5 da constituição de 1988, que diz:
“IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;”
E também, ao retira- lo do cargo, ao meu ver, fere outro artigo da mesma constituição:
“III - ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante;”
O que fizeram com ele, ao meu ver, foi desumano, pois proibir um homem de expressar sua fé, pois é isso que fizeram com ele, pra mim é desumano e degradante. Sendo também atingindo outro artigo que diz:
“VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença,”
“VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política.”
Por essas e outras razoes, acho que estamos no pior período da historia humana, onde nem o direito de se expressar é permitido, ainda que seja para o bem daqueles que o ouvem.
Homofobia pra mim é aquele que espanca o sujeito por ele ser gay, ou joga algo nele, o prende ou coisa do tipo. Não concordo com a pratica do homossexualismo, mas não posso perseguir aqueles que querem viver dessa forma, como também quero que eles não persigam a mim, por não viver da forma com que eles vivem.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Constituicao/Constituicao.htm
http://oglobo.globo.com/rio/secretario-de-direitos-humanos-do-rio-diz-acreditar-na-cura-gay-18688104

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon