Quem sou eu

Minha foto

Numa busca interior, descobri em Cristo a unificação universal com o cosmo, assim como Jesus afirma ser ele e o pai um único ser(João 10.30), descobri que somos um tambem com o criador, alguns o chamam de "Arquiteto do universo", outros de "Mente criadora", eu prefiro chamar apenas de "Pai", pois o Genesis não diz que Deus parou para pensar no que ia fazer, e pelo que sei é isso que um arquiteto faz, ele pensa, planeja, calcula, mas Deus apenas disse e aconteceu como falou, creio no poder da palavra, e sei que mudanças poderosas podem ocorrer coforme o que você pronuncia, você pode ter uma vida de sucesso falando coisas boas ou uma vida penosa e sofredora falando palavras malditas, que tendemos a chamar de palavrões. Desejo poder iluminar sua vida com o que for postado nesse bloger, e que a paz do Senhor Jesus, que é a mais profunda a se desejar, superabunde em seu ser e dê o despertar cósmico de sua consciência que você tanto deseja

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Corpus Chisti

É bom olhar o lado positivo das coisas. No feriado de Corpus Chisti, por exemplo, acho lindo a união e dedicação que os devotos tem com relação a confeção do tapete. Lembro-me, de quando criança, eles iam na escola nos pedir para juntarmos e levarmos pó de café usado e tampas de garrafas, coisas que não fariam falta a ninguém, e para que? Passar o corpo de Cristo. Era um ato de fe, e quer saber, acho até que Deus se alegrava com este ato. Família unida por um proposito sublime: Fazer um tapete para Jesus passar. Enquanto nos, os evangélicos, que temos Jesus presente 24 horas por dia conosco, não conseguimos nos unir. Brigamos com nossos cônjuges, desprezamos nossos filhos, disputamos qual a igreja melhor, a que está mais de acordo com a biblia.
1 João 4. 20 "Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário