Quem sou eu

Minha foto

Numa busca interior, descobri em Cristo a unificação universal com o cosmo, assim como Jesus afirma ser ele e o pai um único ser(João 10.30), descobri que somos um tambem com o criador, alguns o chamam de "Arquiteto do universo", outros de "Mente criadora", eu prefiro chamar apenas de "Pai", pois o Genesis não diz que Deus parou para pensar no que ia fazer, e pelo que sei é isso que um arquiteto faz, ele pensa, planeja, calcula, mas Deus apenas disse e aconteceu como falou, creio no poder da palavra, e sei que mudanças poderosas podem ocorrer coforme o que você pronuncia, você pode ter uma vida de sucesso falando coisas boas ou uma vida penosa e sofredora falando palavras malditas, que tendemos a chamar de palavrões. Desejo poder iluminar sua vida com o que for postado nesse bloger, e que a paz do Senhor Jesus, que é a mais profunda a se desejar, superabunde em seu ser e dê o despertar cósmico de sua consciência que você tanto deseja

quinta-feira, 22 de junho de 2017

É pecado comer....

Dia 11 de Junho eu fiz uma publicação (é pecado comer certos alimentos como a carne de porco?) na qual vi que algumas pessoas ficaram com dúvidas, e eu percebi que a maior dificuldade está no texto de Atos 15. Então vamos esmiuçar para entender o contexto.
Atos 15.01 diz que alguns pregadores da Judeia ensinavam que a salvação estava condicionada a circuncisão e aos costumes de Moisés. Paulo e Barnabé, convocam o concilio para ter um parecer comum(v2). A discussão foi acirrada devido aos fariseus que tinham se convertido (v5). Pedro, em seu discurso deixa claro que a salvação não é pelos costumes judaicos, mas sim pela graça do Senhor Jesus Cristo (v11). Tiago assume o plenário (v13), e diz que ele, Tiago, julga que dentre outras coisas, se abstivessem do sangue (v19 e 20). Então eles elegem Judas e Silas para ir com Paulo e Barnabé a Antiiquia(v22), são eles  que escreveram: "pareceu bem ao Espírito Santo e a nos"(v23 e 28). Logo, foi uma interpretação de Judas e Silas do que sugeriu Tiago(v19 e 20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário