Um alerta aos espíritas

Não sou espírita e nem nunca fui, mas estudo o assunto desde minha infância. É meu dever como cristão e a responsabilidade aumenta quando se e ungido, no meu caso ao ministério pastoral. Tenho uma guerra declarada a Satanás e sua falange, e minha arma mais letal contra ele Deus me deu quando publiquei meu livro: "Memórias de um Demonio", onde faço um resumo, de forma bem sutil, de tudo que vi e vivi nestes anos. Agora, para melhorar meus argumentos, o senhor Jô Soares me presenteou no livro "O Xango de Baker Street", onde, no capítulo 20, Holmes e Wattshon, são levados até um terreiro, onde o senhor Wattshon incorpora uma "Pomba Gira". A mesma lhe faz algumas revelações, e no final pede um sacrifício de animal, onde asperge o sangue do bicho sobre a cabeça do doutor e diz:"Oluparum! Oluparum!", que na língua Ioruba, significava "O Destruidor"(página 307).
Segundo a biblia, "O destruidor" é Satanás.
"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.", João 10.10
Agora é com vocês. Já sabem a quem é adorado nos terreiros. Continuar ou não é uma escolha sua.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon