Filhos

Uma coisa que me entristece é o fato de não ter gerado filhos. O mais próximo é a filha de minha ex mulher, mas ela não liga muito pra mim. O consolo e ao mesmo tempo decepção é quando vejo certos filhos sendo verdadeiros demônios na vida dos pais. Recentemente uma filha colocou a publico que seu pai já com idade avançada abusou sexualmente dela, sua mãe foi comparsa do crime e deixou suas filhas aos cuidados dele, fez vídeo aonde induz as menores a dizer que foram abusadas. Resultado, o pai se encontra no hospital entre a vida e a morte. Se é verdade ou não, eu não sei, só acho que, caso seja verdade, teria de ser resolvido de outra forma. Vi a poucos dias pela TV um neto jogando água gelada na cabeça de sua avó e lhe dar chutes. Sem contar pessoas como Suzana Hitthofen, se estiver errado me perdoem, que vão ao extremo de assassinar os pais por dinheiro. Portanto, não adianta nada fazer mesa farta no Natal, desejar Feliz Natal, dar presentes, se o coração está cheio de ódio. Que neste Natal, o Senhor Jesus realmente nasça em nossos corações. Que todo sentimento de ódio, vingança e afins dêem lugar ao amor, perdão e paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon