Lucas 17.01

Bom dia. Porque você não me vê falando do erro dos outros? Simples, todos somos seres humanos e como tais podemos pecar, não devemos, não convém, mas podemos. Acredito que todos são sinceros naquilo que fazem pra Deus, mas, na verdade, tivemos notícias de muita coisa errada de homens famosos pregadores e cantores. Soube de um que a pouco assumiu sua homossexualidade. O problema não é o que eles fazem no oculto, cada um dará contas de si a Deus. O problema é eu ouvir algo deles e passar adiante, pois fazendo assim, eu passo a ser o agente causador do escândalo e aquela pessoa que estou passando tal informação pode se escandalizar e se desviar da fé. O cantor, Pastor, vão continuar com seu Ministério ou não, mas Deus vai cobrar de mim aquele sangue desviado. O melhor a se fazer é orar pela pessoa. A gente não tem ideia do que ela passa, porque muitos são solitários, muitos passam por depressão, e não são poucos crentes e até pastores tirando a própria vida. Jesus abençoe todos nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon