Internet

O covid-19, eu não posso dizer que não existe, mas com certeza é uma estratégia de guerra contra nós, todos nós. Os globalistas, junto com os Senhores do Mundo e o Comunismo se uniram pra implementação de uma agenda global para criar o governo do Anticristo que, no caso é a Internet. Aconselho que usemos o mínimo possível a internet. Salvo pra situações em que você realmente não consegue resolver pessoalmente, olho no olho, sentir o cheiro da pessoa, fora isso vá. Evite usar aplicativos de entrega, vá pessoalmente ao mercado, farmácia e afins. Use máscara e álcool em gel, mas vá. O Lock down só serve pra forçar as pessoas a fazer tudo pela internet, até igreja virtual está sendo incentivada. Eu mesmo tenho tirado minhas páginas do ar principalmente no Domingo, pra que ninguém fique em casa e vá pra Igreja. Se fecharem todas as Igrejas estou cogitando ir às ruas gritar, ainda que sozinho, textos da Palavra de Deus, falar de qualquer um do amor de Cristo e com certeza vou encontrar, ainda que seja um morador de rua. Desligue seu smartphone, TV, e leia um livro, ouça uma canção, visite alguém que você goste, mas respeite o pensamento e o tempo dela. Não é momento de Pânico e sim de fé e ousadia. Jesus abençoe todos nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon