Quem sou eu

Minha foto

Numa busca interior, descobri em Cristo a unificação universal com o cosmo, assim como Jesus afirma ser ele e o pai um único ser(João 10.30), descobri que somos um tambem com o criador, alguns o chamam de "Arquiteto do universo", outros de "Mente criadora", eu prefiro chamar apenas de "Pai", pois o Genesis não diz que Deus parou para pensar no que ia fazer, e pelo que sei é isso que um arquiteto faz, ele pensa, planeja, calcula, mas Deus apenas disse e aconteceu como falou, creio no poder da palavra, e sei que mudanças poderosas podem ocorrer coforme o que você pronuncia, você pode ter uma vida de sucesso falando coisas boas ou uma vida penosa e sofredora falando palavras malditas, que tendemos a chamar de palavrões. Desejo poder iluminar sua vida com o que for postado nesse bloger, e que a paz do Senhor Jesus, que é a mais profunda a se desejar, superabunde em seu ser e dê o despertar cósmico de sua consciência que você tanto deseja

sábado, 30 de março de 2013

Joelma escracha o casamento gay


Joelma, cantora e dançarina da banda calypso, casada com Clevian Almeida Farias(Chimbinha), confessa frequentar a Igreja Assembléia de Deus desde criança, diz ser leitora da bíblia, e que as roupas e atitudes sexy não contradizem sua fé. Acrescenta que possui muitos fãs gays, mas é contra o casamento dos mesmos, e diz que se tivesse um filho nessas condições, lutaria até a morte pela conversão dele.
O homossexualismo é tema muito debatido nos dias de hoje, muito já foi dito sobre o mesmo. Segundo as escrituras o fim de Sodoma e Gomorra foi em decorrência a isso, pois os homens daquelas cidades quiseram se prostituir com os anjos  que Deus mandou para a cidade salvar ló e sua esposa da destruição, o mesmo oferece suas filhas em lugar dos anjos (Gn 19.01-26), foi ordenado a morte aos que assim procedessem (Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. Levítico 20:13)
 Historicamente falando, vimos impérios inteiros caindo após adotarem essa prática, doenças surgirem e muitos outros males que acredito se fosse evitado esse ato muito mal não chegaria até nós, mas, na verdade o governo incentiva tal pratica apenas por ser o melhor modo de controlar a natividade sem levantar muita queixa ou transparecer algo ruim ou ditador.

sexta-feira, 29 de março de 2013

O SIGNIFICADO DE PéSSACH OU PASCOA


“Páscoa, ou Péssach, conforme se chama em hebraico, é a principal festa doméstica na vida judaica. É a Festa da Liberdade, comemorativa da libertação de Israel da servidão egípcia.
Os rituais da Páscoa são, em grande parte, cerimônias do lar. Na véspera de se iniciar a comemoração, a casa é examinada dos alicerces até o sótão à procura de algum sinal de pão lêvedo ou de qualquer alimento que contenha fermento, e todos os traços de fermento são removidos. Por uma semana, matzot (pão ázimo), e panquecas e pudins feitos de ingredientes não-levedados, substituem no cardápio todas as formas de pão.
O ponto culminante da celebração da Páscoa consiste em servir-se o Seder, um banquete de família realizado na primeira e na segunda noites pascoais, com ritual complicado. A mesa é decorada com frutas e flores, a melhor louça, candelabros e outros indícios de festa. Para os quatro goles de vinho - símbolo da alegria - coloca-se uma taça ao lado de cada lugar.
A cerimônia consiste essencialmente em contar a história do Êxodo, utilizando vários símbolos para ilustrá-la e dramatizá-la. A criança mais nova sentada à mesa faz quatro perguntas ao pai(*). A história que o pai relata, lendo um livro chamado Hagadá, é a narrativa familiar da escravidão no Egito, a obstinada recusa do faraó em deixar os israelitas partirem, a corajosa chefia de Moisés e o milagre da redenção.
Cada um dos diversos componentes da refeição contém uma lição: o ovo cozido é símbolo da existência, a otimista afirmação de Israel da santidade da vida. É mergulhado em água salgada para se manifestar solidariedade com o destino amargo dos antepassados. Certa mistura de nozes e maçãs recorda à família a argamassa usada pelos hebreus escravos na construção de cidades para seus cruéis faraós.
Impõe o costume que se convidem hóspedes para a mesa familiar. Além dos amigos, um estudante que esteja longe do lar, um soldado ou um viajante afastado dos seus, serão bem-vindos.
Comemora-se a festa com um ofício especial na sinagoga: da Torá, lê-se uma vez mais a narrativa do Êxodo, e entoam-se os Halel, salmos de louvor.
Compreende-se que ao moderno Estado de Israel a festa de Péssach seja especialmente cara. Centenas de milhares de seus cidadãos reviveram a escravidão egípcia em campos de concentração e em asilos de deslocados. A nova Terra da Promissão, no próprio solo da antiga, é uma realidade que empresta pungência e júbilo à celebração israelense da Festa da Libertação.”
Esse texto foi extraído da coleção judaísmo, de Morris Kertizer, onde o autor narra o que é ser um judeu e explica cada uma das festas e cerimônias judaicas. Como se vê, é uma cerimônia muito linda, mas é só uma cerimônia, destinada ao povo judeu. Povo esse que ainda espero por um Messias, e que fica a cinco mil anos revivendo o único momento de milagres e libertação que teve, isso porque foi o único que querem aceitar.
Não quero contudo, contextar o povo judeu, pois não sou judeu nem especialista no assunto, mas sim o próprio povo pagão, que cisma de copiar os judeus em suas festas e costumes. Cada povo tem a sua cultura, e essa é deles, a nossa é outra, também baseada na liberdade e em milagres. O nosso libertador pagou um preço muito alto, o preço do sangue derramado na cruz em nosso lugar. Mas, ao terceiro dia ressuscitou, e isso é a nossa pascoa, pois se ele ressuscitou dentre os mortos e ascendeu aos céus com cerca de milhares de testemunhas, então cremos que com ele subiremos e com ele viveremos.
FELIZ PASCOA E QUE JESUS TE ABENÇOE

quinta-feira, 28 de março de 2013

gratidão aos amados irmão da IDE

paz do Senhor a todos. Ontem estive pregando na Ass de Deus IDE, do meu amigo pastor Clementino. Foi uma esperiência espetacular, quero agradecer a meu Deus pela oportunidade de falar do evangelho de Cristo e a todos os irmãos em Cristo da amada igreja, espero que a mensagem tenha edificado a todos e que a graça do nosso Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus e a comunhão com o Espírito Santo seja com todos desde agora e para sempre.

sábado, 23 de março de 2013

Nova ordem mundial.


Interessante como os malfeitores gostam de numerologia. Para culpar Bin Laden, sacrificaram as torres gêmeas do world trade center em onze de setembro de dois mil e um, onde ficou evidenciado o numero onze. As duas juntas já formavam o onze, assim como possuíam cento de dez andares que somados davam o numero onze.
O número onze, segundo a numerologia pitagórica, significa idealismo, perfeccionismo, e de elevar o mundo através de ideias elevadas, e é o número de pessoas voltadas ao ocultismo.
No último dia treze de março de dois mil e treze, tomou posse como novo papa o jesuíta Jorge Mário Berglóglio, o primeiro não europeu a ser papa. Conforme já disse antes, ele aparenta uma simples ovelha, mas como se vê ele pode ser uma dor de cabeça a todos nós.
O número treze, segundo a numerologia, significa recomeço. No tarot significa a morte, e é pra isso que veio a besta, mas não tenha medo, pois o fim deles já é sabido : “E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.(Apocalipse 19.20)”

terça-feira, 19 de março de 2013

Cuidado com o muleque


Existe uma música muito tocada atualmente que é “O passinho do volante” que tem como refrão: “Aaaaaaaaah lelek lek lek lek lek lek lek lek lek lek”, onde muitos entendem como moleque, que é uma palavra africana usada para “Exú mirim”, que é um demônio travesso. Essa palavra é derivada do deus pagão Moloque, que foi um deus amonita, cujo culto consistia em queimar o próprio filho nos braços do deus como sinal de oferenda e sacrifício. Essa prática foi punida pela palavra de Deus, o que muitos insistem em perseguir :”E da tua descendência não darás nenhum para fazer passar pelo fogo perante Moloque; e não profanarás o nome de teu Deus. Eu sou o SENHOR. 
Levítico 18:21”.
Ao cantar essa música, corremos o risco de evocar essas entidades, e por isso que estou aconselhando o caro leitor a meditar nessas poucas linhas, pois ao invocar tais entidades acaba, sem saber ou mesmo sabendo, trazendo sobre si uma serie de maldições que o amado não deseja nem pode carregar. Então cuidado não só com a música, mas também em chamar qualquer criança por esse nome que nunca deve ser pronunciado  : “As dores se multiplicarão àqueles que fazem oferendas a outro deus; eu não oferecerei as suas libações de sangue, nem tomarei os seus nomes nos meus lábios.( Salmos 16.04)”.

domingo, 17 de março de 2013

O sacerdote Francisco e sua primeira missa


Ainda a pouco assisti ao primeiro discurso do papa Francisco na praça de São Pedro, e para alguém que conheceu três papas, e cada um com sua marca particular, esse em especial teve muitos pontos que considero excepcionais, e me dá até certa esperança. Deixando de lado questões teológicas, quero parabenizar não só a ele, mas a todos que confessam a fé católica, pois ele já começou quebrando todos os paradigmas que os anteriores não fizeram. Primeiro rezou uma missa onde avistou dois sacerdotes argentinos e os convidou a ajuda-lo, depois cumprimentou o povo, apertando a mão de pessoas humildes, freiras, madres, beijando crianças, e o discurso então, abandonou o escrito e contou experiências vividas por ele, falou sobre o amor e o perdão e disse, entre outros que uma senhora que ele, quando ainda bispo, disse-lhe que Deus perdoa a todos e a prova disso é que o mundo ainda existe.
Sei que a ordem dele é totalmente manchada por sangue e sangue de pessoas inocentes e fiéis a Deus. Na lista existem plebeus, mas também existem reis, duques, príncipes e principalmente papas. Sei que muitos afirmaram que esse seria o anticristo, e pode até ser, não vou entrar nesse mérito, pois enquanto se utilizam de teorias de conspiração, eu me lembro de quando ainda adolescente ter lido Nostradamus, e lá quando ele começa a falar do movimento da reforma protestante, dá a ideia de desprezo e trata os reformadores como traidores da igreja, mas, em certa altura ele começa a afirmar que a igreja romana se tornaria como a igreja evangélica, perderia seu ouro, os altares não teriam mais imagens, e isso me veio na mente hoje ao ver esse velho homem falar, pois me mostrou humildade e compaixão, e trocou a cruz de ouro por uma de ferro.
Quanto ao ferro, a mídia entendeu como sendo por simplicidade, mas, não estou afirmando e sim dando uma possibilidade, pode também ser um símbolo de como será seu governo, o de “Mão de ferro”, que é um governo tirânico e opressor, bem oposto ao discurso do sacerdote que foi de perdão e amor, lembrem-se de que ele ainda não foi entronado, já é líder da igreja, mas não do império, sim pois os antigos imperadores romanos eram chamados de pontífices  ou seja, ele é papa e pode celebrar missas, dar unção e tudo o mais, mas não é pontífice ou imperador, ou seja não tem poder de líder de estado, e é nesse ponto o que me preocupa. A globo já anunciou a entronização dele na próxima quarta-feira as cinco da manha. Vamos esperar o que vai desenrolar a partir daí. Aconselho que você, caro leitor, confira também meu artigo “Católico sim, romanista não”, postado em trinta e um de janeiro de dois mil e treze, e “ Jesuítas, os dominadores do mundo”, postado em cinco de janeiro de dois mil e treze, pois sei que nesses dois Posters você entenderá bem o meu parecer sobre esse assunto tão importante para os dias de hoje.

sexta-feira, 15 de março de 2013

É possível mudar


Essa semana foi-me passado na rua um prospecto que conta a história de uma jovem que aos onze anos começou a usar drogas. O pai sendo chamado na escola dela lhe deu apoio permitindo que ela usasse o entorpecente dentro de casa. Ela chegou ao ponto de não conseguir mais se alimentar, e sentia um vazio enorme dentro dela e por mais de trinta vezes tentou o suicídio. Relata que fumava doze pedrinhas de crack por dia, mas, ao receber um convite para participar de encontros na igreja, ela decidiu abandonar o vício, e daí por diante ela se tornou uma nova criatura. Hoje, aos vinte e três anos, faz parte de projetos contra a dependência química que ajudam outros jovens na mesma situação em que ela esteve um dia.
Assim como aconteceu com essa moça, acontece com milhares de pessoas todos os dias, o encontro com Jesus transforma, liberta e faz com que você queira levar essa mensagem a outras pessoas. Portanto, não importa qual seja o problema que você passa, ele com certeza tem solução, e ela se chama Jesus.

quinta-feira, 14 de março de 2013

ser careca

ser careca é ser falto de cabelo,
é ser liso como o ovo,
brilhante como a lua,
bonito como o côco.

não sou bom de rima, mas quiz fazer uma homenagem a quem já não tem os belos cachos de outrora, sejam crespos ou sedosos, os cabelos que alguns sentem falta, e outros nem estão aí, mas uma vez que segundo o poeta, é dele que as mulheres gostam mais. Então parabéns, mas para não dizerem que não falei nada edificante ou bíblico, deixo aí um verssículo em sua homenagem óh amado calvo : "E até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Lucas 12:7", sei que não é um verssículo tão profundo assim, mas é uma forma de dizer : "Jesus te ama".

quarta-feira, 6 de março de 2013

DOIS FINAIS E UM DESTINO



O mundo amanheceu com a triste noticia da morte de hugo chaves e chorão, a princípio dois rebeldes, um político, que revolucionou seu pais. A frente de um golpe militar em mil novecentos e noventa e dois mal sucedido, mas que depois ficou no poder até hoje, vencido pelo câncer que ele tanto lutou, o segundo é um roqueiro rebelde, cuja casa foi encontrada vários entorpecentes, esse não venceu o câncer dos vícios e do pecado.
O mundo busca algo tão simples de achar que se chama paz. Jesus disse : “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. 
João 14:27”.
Entregue seu coração a Jesus e terás paz em abundancia, pois Jesus é o príncipe da paz.

A QUALIDADE QUE EXISTE NO LÁPIS PARA NOSSA VIDA


Há cinco qualidades no lápis que, se você conseguir mantê-las,
será sempre uma pessoa vitoriosa e em paz com o mundo. 
  • "Primeira qualidade: JEREMIAS 10:23; ISAÍAS 48:17.  
  • Você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que existe uma Mão que guia seus passos. 
  • Esta mão nós chamamos de Jeová, e Ele deve sempre conduzi-lo em direção a Sua vontade".

  • "Segunda qualidade: TIAGO 1:2,3. 
  • De vez em quando eu preciso parar o que estou  escrevendo, 
  • e usar o apontador. Isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final, ele está mais afiado. 
  • Portanto, saiba suportar dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor".

  • "Terceira qualidade: EZEQUIEL 33:11. 
  • O lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava  errado. 
  • Entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente  algo mau, mas algo importante para nos manter no caminho da justiça".

  • "Quarta qualidade: 1 SAMUEL 16:7.  
  • O que realmente importa no lápis, não é a madeira ou sua forma exterior, 
  • mas  o grafite que está dentro.. 
  • Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de você".

  • Finalmente, a quinta qualidade do lápis: GÁLATAS 6:5-7.
  • Ele sempre deixa uma marca. Da mesma maneira, saiba que tudo que
    você fizer  na vida, irá deixar traços, e procure ser consciente de cada ação".  
portanto, agindo assim, Deus te recompensará

sábado, 2 de março de 2013

Entre Nós Outra Vez


"Foi tão triste ver no Teu olhar,
A dor que ali sentias ...
Como troca por tão grande amor,
Te cravaram numa cruz ...
Ninguém mais poderia, além de Ti,
Perdoar os meus pecados ...
Com autoridade garantir, vida eterna e paz ...
Mas a cruz não conseguiu vencer,
O Autor da minha vida ...
Aleluia Cristo reviveu,
Entre nós vive outra vez ...
Novamente eu posso adorar, em Espírito e em Verdade
Declarar de novo meu amor,
À Jesus meu Rei, meu Salvador ..."
AINDA ME LEMBRO DO DIA EM QUE MINHA IRMÃ CHEGOU EM CASA COM UM VINIL DIFERENTE DOS QUE TINHA, POIS TODOS OS DISCOS QUE TINHA EM CASA OU ERAM DE MUSICAS VELHAS E TENEBROSAS QUE CHEGAVAM A ME DAR MEDO OU ERAM DE MÚSICAS SECULARES, QUE NÃO ME ACRESCENTAVAM EM NADA. MAS AQUELE NÃO, AQUELE TINHA UMA CAPA DIFERENTE. EM UMA DAS FOTOS DO ENCARTE, HAVIA UM JOVEM SENTADO COM UM VIOLÃO NA MÃO, E NO CHÃO ALGUMAS PÁGINAS DE PARTITURA, ME CHAMOU A ATENÇÃO. NÃO CONHECIA JESUS, NÃO SABIA NADA DA BÍBLIA, EMBORA MEUS PAIS FOSSEM CRENTES E ME LEVASSEM PRA IGREJA TODOS OS DOMINGOS. MAS AQUILO ME CHAMOU A ATENÇÃO. ENTÃO TOMEI POSSE DAQUELE DISCO, E CADA MÚSICA ME FAZIA CHORAR, POIS CONHECIA POR ALTO A HISTÓRIA DE JESUS, MAS FOI AÍ QUE MEU CORAÇÃO FOI TOCADO, FOI ATRAVÉS DESSA CANÇÃO QUE COMECEI A TER O ENTENDIMENTO      DE COMO ELE ME AMAVA, E DE COMO ELE PODERIA GUIAR MINHA VIDA DE FORMA TREMENDA. FOI O PRIMEIRO DISCO EVANGÉLICO QUE OUVI, MAS NUNCA ASSIMILEI NENHUM COM TANTO AMOR, ZELO E DEDICAÇÃO COMO FIZ COM ESSE DISCO EM PARTICULAR.
SEI QUE HOJE, COM O AVANÇO DA TECNOLOGIA, TALVEZ SOE COMO UM POUCO DE ABSURDO ISSO QUE EU ESTOU TE CONTANDO, CLARO LEITOR, MAS SE IMAGINE COM DOZE ANOS, ISSO EM 1990, ONDE O CD AINDA ERA ALGO DE OUTRO MUNDO, O QUE DIRÁ DA INTERNET OU ALGO PARECIDO.
ESSE TEXTO É UM AGRADECIMENTO, EM PRIMEIRO LUGAR AO SENHOR JESUS QUE USOU MINHA IRMÃ E AQUELE HOMEM DE DEUS QUE ATÉ HOJE ADMIRO E TAMBÉM QUERO DEIXAR AQUI MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS, POIS A BÍBLIA DIZ QUE DEVEMOS HONRAR A QUEM É DIGNO DE HONRA (ROMANOS 13.07).

SEGUE A SEGUIR O VÍDEO DA MUSICA DELE PARA VOCÊ OUVIR, CONHECER, E QUEM SABE MUDAR DE VIDA: 

sexta-feira, 1 de março de 2013

Sexo anal

Olá amados. antes de argumentar exatamente sobre o sexo anal em si  quero falar que os assuntos aqui tratados são para o crescimento e aperfeiçoamento da fé, ou seja, são assuntos que possivelmente o seu pastor ou padre não irá tratar nos púlpitos. Sobre o ânus, que é um orifício no final do intestino grosso por onde são eliminadas as fezes e gases intestinais. Esse canal é responsável pela regulagem da saída das fezes, que são constantemente empurradas pela musculatura lisa do intestino. Localiza-se entre as nádegas, sendo um orifício de pequenas dimensões.
Como se vê, o ânus não tem por natureza a penetração, e sim a excreção. Foi nos passado, ou por meio de filmes, ou através de amigos, ou por qualquer outro meio, que pode-se obter prazer ao se introduzir o pênis, dedo, vibradores, dentre outros, mas, ao contrário da vagina que produz secreções lubrificantes para receber o pênis, dar saída ao feto no momento do parto, assim como expulsar o conteúdo menstrual, o ânus não possuí isso, nem a elasticidade da vagina, pois esta possuí terminações nervosas e paredes elásticas, que no estado natural tem menos de cerca de 7 a 8 cm, mas quando estimulada pode ser grandemente aumentada, possibilitando a entrada do pênis e a saída do bebê.
A região do ânus, dá a sensação de dor ou prazer, pois é uma passagem das paredes intestinais, que manipuladas, estimulam a próstata, e possuí altíssima sensibilidade. Segundo Katia Raynier(http://katiaraynier.wordpress.com/2011/09/29/sexo-anal-e-coisa-dos-homens-ponto-g-masculino/), “não é toda mulher que possuí prazer nessa região, e diz que o ânus feminino, ao contrário do masculino, não é uma zona erógena”. Na verdade em nenhum dos dois casos o ânus é erógeno, e o motivo já foi dado. Mas daí surge uma dúvida, porque tanta atração por essa área?
Em primeiro lugar, todo o prazer a meu ver, está relacionado ao cérebro. Paulo já afirmou: “Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento” (Filipenses 4:8). Eu não posso impedir que sobrevoem pássaros em minha cabeça, mas pousar e fazer ninho, isso eu posso.
A bíblia é totalmente contrária ao sexo anal, pois é uma forma do homem poder se passar por mulher, o que tem tornado a sociedade de hoje a bagunça que é. “Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. 
Levítico 20:13
O sexo anal traz consequências terríveis:
1)     Fica dilatado e danificado, por não ser elástico e não conter lubrificante natural, causando uma lesão caracterizada pela ruptura da pele, o que os médicos chamam de frisura anal;
2)      Hemorroidas, que pode ocorrer inflamação, hemorragia ou trombos;
3)     Câncer anal;
4)     Prurido anal, que é uma coceira ocasionada na região;
5)     Abscesso anorretal, que é uma inflamação na região;
6)     Além de varias DSTS.
POR ISSO, A MELHOR OPÇÃO É O SEXO SEGURO, OU SEJA, SEXO PÊNIS COM VAGINA, E DEPOIS DO CASAMENTO. É O CONSELHO DO CRIADOR, E SE TODOS AGISSEM ASSIM, CREIO QUE MUITOS TRAUMAS SERIAM EVITADOS.