Sexo anal

Olá amados. antes de argumentar exatamente sobre o sexo anal em si  quero falar que os assuntos aqui tratados são para o crescimento e aperfeiçoamento da fé, ou seja, são assuntos que possivelmente o seu pastor ou padre não irá tratar nos púlpitos. Sobre o ânus, que é um orifício no final do intestino grosso por onde são eliminadas as fezes e gases intestinais. Esse canal é responsável pela regulagem da saída das fezes, que são constantemente empurradas pela musculatura lisa do intestino. Localiza-se entre as nádegas, sendo um orifício de pequenas dimensões.
Como se vê, o ânus não tem por natureza a penetração, e sim a excreção. Foi nos passado, ou por meio de filmes, ou através de amigos, ou por qualquer outro meio, que pode-se obter prazer ao se introduzir o pênis, dedo, vibradores, dentre outros, mas, ao contrário da vagina que produz secreções lubrificantes para receber o pênis, dar saída ao feto no momento do parto, assim como expulsar o conteúdo menstrual, o ânus não possuí isso, nem a elasticidade da vagina, pois esta possuí terminações nervosas e paredes elásticas, que no estado natural tem menos de cerca de 7 a 8 cm, mas quando estimulada pode ser grandemente aumentada, possibilitando a entrada do pênis e a saída do bebê.
A região do ânus, dá a sensação de dor ou prazer, pois é uma passagem das paredes intestinais, que manipuladas, estimulam a próstata, e possuí altíssima sensibilidade. Segundo Katia Raynier(http://katiaraynier.wordpress.com/2011/09/29/sexo-anal-e-coisa-dos-homens-ponto-g-masculino/), “não é toda mulher que possuí prazer nessa região, e diz que o ânus feminino, ao contrário do masculino, não é uma zona erógena”. Na verdade em nenhum dos dois casos o ânus é erógeno, e o motivo já foi dado. Mas daí surge uma dúvida, porque tanta atração por essa área?
Em primeiro lugar, todo o prazer a meu ver, está relacionado ao cérebro. Paulo já afirmou: “Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento” (Filipenses 4:8). Eu não posso impedir que sobrevoem pássaros em minha cabeça, mas pousar e fazer ninho, isso eu posso.
A bíblia é totalmente contrária ao sexo anal, pois é uma forma do homem poder se passar por mulher, o que tem tornado a sociedade de hoje a bagunça que é. “Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. 
Levítico 20:13
O sexo anal traz consequências terríveis:
1)     Fica dilatado e danificado, por não ser elástico e não conter lubrificante natural, causando uma lesão caracterizada pela ruptura da pele, o que os médicos chamam de frisura anal;
2)      Hemorroidas, que pode ocorrer inflamação, hemorragia ou trombos;
3)     Câncer anal;
4)     Prurido anal, que é uma coceira ocasionada na região;
5)     Abscesso anorretal, que é uma inflamação na região;
6)     Além de varias DSTS.
POR ISSO, A MELHOR OPÇÃO É O SEXO SEGURO, OU SEJA, SEXO PÊNIS COM VAGINA, E DEPOIS DO CASAMENTO. É O CONSELHO DO CRIADOR, E SE TODOS AGISSEM ASSIM, CREIO QUE MUITOS TRAUMAS SERIAM EVITADOS.

Comentários

  1. amado concordo com seus pensamentos , que são assuntos que não são abordados nas igrejas . muitos não entendem , porem este blog está levando aquilo que muitos tem duvidas e não sabe parabens

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon