Quem sou eu

Minha foto

Numa busca interior, descobri em Cristo a unificação universal com o cosmo, assim como Jesus afirma ser ele e o pai um único ser(João 10.30), descobri que somos um tambem com o criador, alguns o chamam de "Arquiteto do universo", outros de "Mente criadora", eu prefiro chamar apenas de "Pai", pois o Genesis não diz que Deus parou para pensar no que ia fazer, e pelo que sei é isso que um arquiteto faz, ele pensa, planeja, calcula, mas Deus apenas disse e aconteceu como falou, creio no poder da palavra, e sei que mudanças poderosas podem ocorrer coforme o que você pronuncia, você pode ter uma vida de sucesso falando coisas boas ou uma vida penosa e sofredora falando palavras malditas, que tendemos a chamar de palavrões. Desejo poder iluminar sua vida com o que for postado nesse bloger, e que a paz do Senhor Jesus, que é a mais profunda a se desejar, superabunde em seu ser e dê o despertar cósmico de sua consciência que você tanto deseja

sábado, 2 de março de 2013

Entre Nós Outra Vez


"Foi tão triste ver no Teu olhar,
A dor que ali sentias ...
Como troca por tão grande amor,
Te cravaram numa cruz ...
Ninguém mais poderia, além de Ti,
Perdoar os meus pecados ...
Com autoridade garantir, vida eterna e paz ...
Mas a cruz não conseguiu vencer,
O Autor da minha vida ...
Aleluia Cristo reviveu,
Entre nós vive outra vez ...
Novamente eu posso adorar, em Espírito e em Verdade
Declarar de novo meu amor,
À Jesus meu Rei, meu Salvador ..."
AINDA ME LEMBRO DO DIA EM QUE MINHA IRMÃ CHEGOU EM CASA COM UM VINIL DIFERENTE DOS QUE TINHA, POIS TODOS OS DISCOS QUE TINHA EM CASA OU ERAM DE MUSICAS VELHAS E TENEBROSAS QUE CHEGAVAM A ME DAR MEDO OU ERAM DE MÚSICAS SECULARES, QUE NÃO ME ACRESCENTAVAM EM NADA. MAS AQUELE NÃO, AQUELE TINHA UMA CAPA DIFERENTE. EM UMA DAS FOTOS DO ENCARTE, HAVIA UM JOVEM SENTADO COM UM VIOLÃO NA MÃO, E NO CHÃO ALGUMAS PÁGINAS DE PARTITURA, ME CHAMOU A ATENÇÃO. NÃO CONHECIA JESUS, NÃO SABIA NADA DA BÍBLIA, EMBORA MEUS PAIS FOSSEM CRENTES E ME LEVASSEM PRA IGREJA TODOS OS DOMINGOS. MAS AQUILO ME CHAMOU A ATENÇÃO. ENTÃO TOMEI POSSE DAQUELE DISCO, E CADA MÚSICA ME FAZIA CHORAR, POIS CONHECIA POR ALTO A HISTÓRIA DE JESUS, MAS FOI AÍ QUE MEU CORAÇÃO FOI TOCADO, FOI ATRAVÉS DESSA CANÇÃO QUE COMECEI A TER O ENTENDIMENTO      DE COMO ELE ME AMAVA, E DE COMO ELE PODERIA GUIAR MINHA VIDA DE FORMA TREMENDA. FOI O PRIMEIRO DISCO EVANGÉLICO QUE OUVI, MAS NUNCA ASSIMILEI NENHUM COM TANTO AMOR, ZELO E DEDICAÇÃO COMO FIZ COM ESSE DISCO EM PARTICULAR.
SEI QUE HOJE, COM O AVANÇO DA TECNOLOGIA, TALVEZ SOE COMO UM POUCO DE ABSURDO ISSO QUE EU ESTOU TE CONTANDO, CLARO LEITOR, MAS SE IMAGINE COM DOZE ANOS, ISSO EM 1990, ONDE O CD AINDA ERA ALGO DE OUTRO MUNDO, O QUE DIRÁ DA INTERNET OU ALGO PARECIDO.
ESSE TEXTO É UM AGRADECIMENTO, EM PRIMEIRO LUGAR AO SENHOR JESUS QUE USOU MINHA IRMÃ E AQUELE HOMEM DE DEUS QUE ATÉ HOJE ADMIRO E TAMBÉM QUERO DEIXAR AQUI MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS, POIS A BÍBLIA DIZ QUE DEVEMOS HONRAR A QUEM É DIGNO DE HONRA (ROMANOS 13.07).

SEGUE A SEGUIR O VÍDEO DA MUSICA DELE PARA VOCÊ OUVIR, CONHECER, E QUEM SABE MUDAR DE VIDA: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário