Quem sou eu

Minha foto

Numa busca interior, descobri em Cristo a unificação universal com o cosmo, assim como Jesus afirma ser ele e o pai um único ser(João 10.30), descobri que somos um tambem com o criador, alguns o chamam de "Arquiteto do universo", outros de "Mente criadora", eu prefiro chamar apenas de "Pai", pois o Genesis não diz que Deus parou para pensar no que ia fazer, e pelo que sei é isso que um arquiteto faz, ele pensa, planeja, calcula, mas Deus apenas disse e aconteceu como falou, creio no poder da palavra, e sei que mudanças poderosas podem ocorrer coforme o que você pronuncia, você pode ter uma vida de sucesso falando coisas boas ou uma vida penosa e sofredora falando palavras malditas, que tendemos a chamar de palavrões. Desejo poder iluminar sua vida com o que for postado nesse bloger, e que a paz do Senhor Jesus, que é a mais profunda a se desejar, superabunde em seu ser e dê o despertar cósmico de sua consciência que você tanto deseja

sexta-feira, 15 de março de 2013

É possível mudar


Essa semana foi-me passado na rua um prospecto que conta a história de uma jovem que aos onze anos começou a usar drogas. O pai sendo chamado na escola dela lhe deu apoio permitindo que ela usasse o entorpecente dentro de casa. Ela chegou ao ponto de não conseguir mais se alimentar, e sentia um vazio enorme dentro dela e por mais de trinta vezes tentou o suicídio. Relata que fumava doze pedrinhas de crack por dia, mas, ao receber um convite para participar de encontros na igreja, ela decidiu abandonar o vício, e daí por diante ela se tornou uma nova criatura. Hoje, aos vinte e três anos, faz parte de projetos contra a dependência química que ajudam outros jovens na mesma situação em que ela esteve um dia.
Assim como aconteceu com essa moça, acontece com milhares de pessoas todos os dias, o encontro com Jesus transforma, liberta e faz com que você queira levar essa mensagem a outras pessoas. Portanto, não importa qual seja o problema que você passa, ele com certeza tem solução, e ela se chama Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário