Quem sou eu

Minha foto

Numa busca interior, descobri em Cristo a unificação universal com o cosmo, assim como Jesus afirma ser ele e o pai um único ser(João 10.30), descobri que somos um tambem com o criador, alguns o chamam de "Arquiteto do universo", outros de "Mente criadora", eu prefiro chamar apenas de "Pai", pois o Genesis não diz que Deus parou para pensar no que ia fazer, e pelo que sei é isso que um arquiteto faz, ele pensa, planeja, calcula, mas Deus apenas disse e aconteceu como falou, creio no poder da palavra, e sei que mudanças poderosas podem ocorrer coforme o que você pronuncia, você pode ter uma vida de sucesso falando coisas boas ou uma vida penosa e sofredora falando palavras malditas, que tendemos a chamar de palavrões. Desejo poder iluminar sua vida com o que for postado nesse bloger, e que a paz do Senhor Jesus, que é a mais profunda a se desejar, superabunde em seu ser e dê o despertar cósmico de sua consciência que você tanto deseja

sábado, 23 de março de 2013

Nova ordem mundial.


Interessante como os malfeitores gostam de numerologia. Para culpar Bin Laden, sacrificaram as torres gêmeas do world trade center em onze de setembro de dois mil e um, onde ficou evidenciado o numero onze. As duas juntas já formavam o onze, assim como possuíam cento de dez andares que somados davam o numero onze.
O número onze, segundo a numerologia pitagórica, significa idealismo, perfeccionismo, e de elevar o mundo através de ideias elevadas, e é o número de pessoas voltadas ao ocultismo.
No último dia treze de março de dois mil e treze, tomou posse como novo papa o jesuíta Jorge Mário Berglóglio, o primeiro não europeu a ser papa. Conforme já disse antes, ele aparenta uma simples ovelha, mas como se vê ele pode ser uma dor de cabeça a todos nós.
O número treze, segundo a numerologia, significa recomeço. No tarot significa a morte, e é pra isso que veio a besta, mas não tenha medo, pois o fim deles já é sabido : “E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.(Apocalipse 19.20)”