Nova ordem mundial.


Interessante como os malfeitores gostam de numerologia. Para culpar Bin Laden, sacrificaram as torres gêmeas do world trade center em onze de setembro de dois mil e um, onde ficou evidenciado o numero onze. As duas juntas já formavam o onze, assim como possuíam cento de dez andares que somados davam o numero onze.
O número onze, segundo a numerologia pitagórica, significa idealismo, perfeccionismo, e de elevar o mundo através de ideias elevadas, e é o número de pessoas voltadas ao ocultismo.
No último dia treze de março de dois mil e treze, tomou posse como novo papa o jesuíta Jorge Mário Berglóglio, o primeiro não europeu a ser papa. Conforme já disse antes, ele aparenta uma simples ovelha, mas como se vê ele pode ser uma dor de cabeça a todos nós.
O número treze, segundo a numerologia, significa recomeço. No tarot significa a morte, e é pra isso que veio a besta, mas não tenha medo, pois o fim deles já é sabido : “E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.(Apocalipse 19.20)”

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon