Quem sou eu

Minha foto

Numa busca interior, descobri em Cristo a unificação universal com o cosmo, assim como Jesus afirma ser ele e o pai um único ser(João 10.30), descobri que somos um tambem com o criador, alguns o chamam de "Arquiteto do universo", outros de "Mente criadora", eu prefiro chamar apenas de "Pai", pois o Genesis não diz que Deus parou para pensar no que ia fazer, e pelo que sei é isso que um arquiteto faz, ele pensa, planeja, calcula, mas Deus apenas disse e aconteceu como falou, creio no poder da palavra, e sei que mudanças poderosas podem ocorrer coforme o que você pronuncia, você pode ter uma vida de sucesso falando coisas boas ou uma vida penosa e sofredora falando palavras malditas, que tendemos a chamar de palavrões. Desejo poder iluminar sua vida com o que for postado nesse bloger, e que a paz do Senhor Jesus, que é a mais profunda a se desejar, superabunde em seu ser e dê o despertar cósmico de sua consciência que você tanto deseja

terça-feira, 29 de agosto de 2017

A capital mundial da fé

Engraçado como as pessoas se apegam a suas crenças, mesmo Deus provando que nao esta naquilo.

Martinho Luthero, não quis fundar uma nova igreja. Como Bispo de witemberg, ele so queria que sua igreja, a católica, abandonasse as práticas pecaminosas e abusivas e voltasse a práticar o que a Bíblia ensina. Mas foi odiado e perseguido por aqueles que ele so tentou abrir os olhos sobre o mal que estavam vivenciando.

Jesus e os apóstolos não queriam criar o cristianismo, mas que o judaísmo deixasse o egoísmo e a cobiça, e cumprisse o proposito ao qual estava predito por Deus desde o início:

"e em ti serão benditas todas as famílias da terra."
Gênesis 12:3b

Jerusalém deveria ser a capital mundial de fé do mundo, mas eles transformaram a religião em uma sociedade secreta onde so judeus tinham acesso, e é assim até hoje.

Se Deus provar que sua fé esta equivocada, se não é isso que ele quer, porque não rever em oração a forma de culto que você tem adotado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário