Somos todos iguais

Bom dia. Uma coisa que me deixou complexado, foram as notícias de ódio e opressão dos últimos dias, coisas que achávamos superadas.

Em uma pesquisa que efetuei a respeito do KKK, me refiro a Ko Klux Klan, não a sigla do riso, muito usada por nós internaltas, foi a que eles haviam sido extintos. Muito me choquei ao saber que eles so não estão atuantes, como estão com muito poder nos EUA, e o que e pior, liderados, justamente por quem deveria pregar o amor e a união de todos os povos, um pastor.

O maior exemplo de tolerância racial foi dado por Jesus, que parou para dar toda atenção a uma samaritana, raça odiada e perseguida pelos judeus.

Outro exemplo de tolerância e que os judeus, egoístas como sempre, pois esperam um Messias que destrua todos seus inimigos e coloque o estado de Israel como dono do planeta. Quem conhece as escrituras sabem que eles alcançarão seu objetivo, e sabemos muito bem quem vai se assentar no trono para se passar de Messias.

Por respeito a quem não sabe, o Messias já veio, ele é Jesus, veio libertar não apenas o judeu, mas todo aquele que nele crê. E isso inclui judeus, árabes, negros, brancos, asiáticos, índios. Todos fomos criados por Deus para o louvor da glória dele. Logo todos somos iguais.

Que Jesus abençoe e guarde todos os povos da terra e que possamos compreender a grandeza do reino de Deus e nos converter a ele, sem desprezar ou perseguir aqueles que nao querem, é o direito de cada ser humano acreditar no que quiser, lembrando que de tudo temos que prestar contas a Deus.

"Disse-lhe, pois, a mulher samaritana: Como, sendo tu judeu, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? (porque os judeus não se comunicam com os samaritanos)."
João 4:9

"E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem."
2 Tessalonicenses 2:8-10

"E Jacó gerou a José, marido de Maria, da qual nasceu JESUS, que se chama o Cristo."
Mateus 1:16

OBS:  Cada vez que alguém diz "Jesus Cristo", ele está se referindo a Jesus como o Messias, já que Cristo significa "Messias" ou "Ungido". O Antigo Testamento prediz o Messias, e o Novo Testamento revela que o Messias é Jesus de Nazaré.

"E disse-lhes: Ide por todo omundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado."
Marcos 16:15,16

"De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus."
Romanos 14:12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon