Escândalos

Bom dia abençoados. É com muito pesar que venho a dizer que acabei de saber de um escândalo envolvendo uma cantora gospel. Para dizer a verdade até meia hora antes eu nem sabia que ela existia.

Minha revolta é mais com o dito namorado dela, que trouxe o escândalo a tona. Jesus nos alertou que haveriam escândalos, e nos ensina a como agir em casos assim. Leia a bíblia.

Ela foi infeliz por viver numa época de internet e pessoas que tentam se promover pela desgraça alheia.

Para mim, não sei se e porque sou velho, mas antigamente, antes da internet, tudo que tínhamos era o relato de pessoas próximas ou testemunhas.

Não se iluda nova geração, o pecado sempre esteve presente no meio evangélico. Dos antigos, eram inúmeros relatos de adultério, embriaguez, drogas. Sim, muitos em seus camarins usavam e usam de substâncias para fazer seus shows.

Não vou aqui julgar a artista, mas, uma coisa que aprendi com os crentes antigos, é que precisamos revestir os pastores e todos aqueles que de alguma forma se propõe a fazer a obra de Deus, pela oração.

Nenhum pastor ou cantor é Jesus. Todos somos seres humanos e como tais precisamos das orações dos irmãos.

Alem do diabo cirandar e fazer de tudo para a pessoa cair, temos também aqueles que fazem magia negra, oração contrária, e os invejosos. Proponho que oremos pelas autoridades, como nos ensina as escrituras.

É sabido que a moça não esta bem. Teve seu casamento destruido em 2015, um casamento que iniciou em 2006. A pessoa solteira, com fama e dinheiro, se não tiver o devido cuidado, pode sim cair.

Não se esqueça que a pessoa que você admira, não e nenhum santo, a biblia e clara quando afirma que so Jesus não conheceu pecado e que todos os demais seres humanos são pecadores e destiruidos estão do reino de Deus.

"Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!"
Mateus 18:7

"Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus."
2 Coríntios 5:21

"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;"
Romanos 3:23

Jesus abençoe a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon