Deus sara esta nação

Bom dia. Para quem não sabe, sou crente batizado desde os meus onze anos. Creio no amor de Deus e no perdão, mas, me perdoem a franqueza, e que Deus mude meu pensamento se eu estiver errado, porque eu posto nas redes sociais o que eu acredito ser o correto, mas não sou dono da razão, na verdade ninguém é, so Jesus sabe todas as coisas, so ele é digno de julgar as nações, mas, creio eu,que a pena no Brasil e muito branda,nenhum bandido fica com medo de ser preso e condenado, aliás, alguns até ficam felizes pelo fato de ter comida de graça.

Acredito que pessoas que cometam homicídios, políticos ladrões, tarados, e pedófilos, não merecem perdão, pelo menos da sociedade, com Deus é outra história. Todos eles tem que ser julgados, e se condenados, devem ser mortos, mas antes, devem sofrer tortura, e acho ainda que a morte tem que ser lenta e dolorida, nada de fuzilamento, poderia ser a pena de crucificação, aliás, os romanos eram mestres em punir.

Outro ponto a ser revisto, são as tornozeleiras eletrotécnicas. Nos EUA, so menores tem o direito de usá-las, onde seu limite de circulação e sua casa, nem escola o menor pode ir, mesmo assim é cortado a tv e internet.

No Brasil se põe tornozeleiras até em assassinos, e eles podem circular tranquilamente pela cidade, isso e uma piada.

"Deus, sara esta nação, com o seu poder, com o óleo da sua unção."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon