Quem sou eu

Minha foto

Numa busca interior, descobri em Cristo a unificação universal com o cosmo, assim como Jesus afirma ser ele e o pai um único ser(João 10.30), descobri que somos um tambem com o criador, alguns o chamam de "Arquiteto do universo", outros de "Mente criadora", eu prefiro chamar apenas de "Pai", pois o Genesis não diz que Deus parou para pensar no que ia fazer, e pelo que sei é isso que um arquiteto faz, ele pensa, planeja, calcula, mas Deus apenas disse e aconteceu como falou, creio no poder da palavra, e sei que mudanças poderosas podem ocorrer coforme o que você pronuncia, você pode ter uma vida de sucesso falando coisas boas ou uma vida penosa e sofredora falando palavras malditas, que tendemos a chamar de palavrões. Desejo poder iluminar sua vida com o que for postado nesse bloger, e que a paz do Senhor Jesus, que é a mais profunda a se desejar, superabunde em seu ser e dê o despertar cósmico de sua consciência que você tanto deseja

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

METEORO


Hoje, ao passar na padaria de um minimercado próxima de minha casa, um rapaz puxava um assunto com a senhora do balcão que me deixou a meditar. O mesmo mencionava sobre o meteoro que passou próximo da terra e que segundo ele tem outros vindo em nossa direção, mas que o governo não divulgava para não causar pânico na população.
Essa conversa foi sobre o meteoro que passou perto da terra na sexta dia quinze de fevereiro. A preocupação é normal, pois, segundo a ciência, foi um meteoro que destruiu os dinossauros. Mas, a preocupação exagerada pode ocasionar doenças mentais tais como neuroses ou outros traumas que especialistas chamam de fobias.
A bíblia, que é a palavra de Deus, nos deixa claro que  haverá meteoros do peso de um talento, que equivale hoje a aproximadamente sessenta quilos. Mas, não precisamos ficar com medo, pois Deus é quem controla tudo, e, segundo profecias bíblicas, ainda resta muito a acontecer, mas precisamos ficar atentos ao zelo espiritual, buscando a Deus em tempo e fora de tempo, ou seja, a todo momento.
SHALON

Nenhum comentário:

Postar um comentário