Mais uma do pastor Marcos Feliciano


"A minha bíblia diz que Deus não recebe uma afronta e fica impune. Passsou um tempo dessas declarações, alguém chama (John John) pelo nome, ele vira e é alvejado com três tiros no peito. Eu queria está lá no dia em que descobriram o corpo, eu ia tirar o pano de cima e ia dizer me perdoe mas esse primeiro tiro foi em nome do Pai, esse é em nome do Filho e esse é em nome do Espírito Santo. Ninguém afronta Deus e sobrevive para debochar".
Essa frase foi dita pelo pastor Marcos Feliciano em um vídeo no youtub. Até acho que ele seja um homem muito usado por Deus, mas ultimamente tem dado declarações perturbadoras, e essa é uma delas. O meu Deus é o Deus que ama e perdoa. O meu Deus não é a favor do homicídio (Ex 20.13), ele não julga como o homem. Não conheci John Lenon, sei dessa história, mas pelo que sei, todos os Beatles concordaram com isso, por que só um iria morrer? Acho mesmo que estamos perdendo tempo discutindo besteira. O Brasil tem muitos problemas, mas o principal é a falta de Deus e do amor ao próximo.

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon