Quem sou eu

Minha foto

Numa busca interior, descobri em Cristo a unificação universal com o cosmo, assim como Jesus afirma ser ele e o pai um único ser(João 10.30), descobri que somos um tambem com o criador, alguns o chamam de "Arquiteto do universo", outros de "Mente criadora", eu prefiro chamar apenas de "Pai", pois o Genesis não diz que Deus parou para pensar no que ia fazer, e pelo que sei é isso que um arquiteto faz, ele pensa, planeja, calcula, mas Deus apenas disse e aconteceu como falou, creio no poder da palavra, e sei que mudanças poderosas podem ocorrer coforme o que você pronuncia, você pode ter uma vida de sucesso falando coisas boas ou uma vida penosa e sofredora falando palavras malditas, que tendemos a chamar de palavrões. Desejo poder iluminar sua vida com o que for postado nesse bloger, e que a paz do Senhor Jesus, que é a mais profunda a se desejar, superabunde em seu ser e dê o despertar cósmico de sua consciência que você tanto deseja

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mais uma do pastor Marcos Feliciano


"A minha bíblia diz que Deus não recebe uma afronta e fica impune. Passsou um tempo dessas declarações, alguém chama (John John) pelo nome, ele vira e é alvejado com três tiros no peito. Eu queria está lá no dia em que descobriram o corpo, eu ia tirar o pano de cima e ia dizer me perdoe mas esse primeiro tiro foi em nome do Pai, esse é em nome do Filho e esse é em nome do Espírito Santo. Ninguém afronta Deus e sobrevive para debochar".
Essa frase foi dita pelo pastor Marcos Feliciano em um vídeo no youtub. Até acho que ele seja um homem muito usado por Deus, mas ultimamente tem dado declarações perturbadoras, e essa é uma delas. O meu Deus é o Deus que ama e perdoa. O meu Deus não é a favor do homicídio (Ex 20.13), ele não julga como o homem. Não conheci John Lenon, sei dessa história, mas pelo que sei, todos os Beatles concordaram com isso, por que só um iria morrer? Acho mesmo que estamos perdendo tempo discutindo besteira. O Brasil tem muitos problemas, mas o principal é a falta de Deus e do amor ao próximo.