Os falsos mestres e as falsas doutrinas


“Porque há muitos desordenados, faladores, vãos e enganadores, principalmente os da circuncisão,Tito 1:10
Tito, um dos ajudantes mais valiosos de Paulo, é orientado de como proceder em seu ministério, uma vez que este estava em Creta, uma das treze ilhas que compõem a Grécia, seria um ministério difícil, uma vez que o Gnosticismo estava se infiltrando no meio dos cristãos, em especial o judaísmo e o legalismo. O judaísmo gnóstico, alegava que existia uma escada para se chegar até Deus, e para subir essa escada era necessário um conhecimento especial, e esse conhecimento esse conhecimento especial provinha em observar literalmente a lei judaica e suas normas, todas elas inventadas pelo homem e muitas combatidas pelo próprio Senhor Jesus. E, é por isso que esse texto é tão importante para os dias de hoje, pois assim como nos dias de Paulo e Cristo, os judeus se infiltraram no pensamento cristão, sujando e poluindo tudo aquilo que é puro e santo. Transformaram a igreja, que é a comunidade dos santos, num negócio escrupuloso e sujo.
“Aos quais convém tapar a boca; homens que transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância.” Tito 1:11
A idolatria é um pecado condenado pela bíblia, e disso todos sabem, muito mais o que o próprio Deus destruiu, como a arca, não satisfeitos muitos ditos “Cristãos” construíram o que eles acham que foi a arca, bem como candelabro e estão adorando como mostra a foto, e tudo porque não aceitam o que Jesus nos deixou através dos seus discípulos. Com esse texto quero deixar claro que não sou antissemita ou contra qualquer manifestação religiosa, e sim contra os falsos mestres que copiam os da época de Paulo.
gostaria de ouvir seus comentários, mas não consigo colocar uma caixa do mesmo, então, aos interessados, me mandem por e-mail, se souberam como me  ajudem ( david.santos.jr@hotmail.com) fiquem na paz do Senhor Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon