Por que esperar por um drama para agir?


O corcovado, que é um dos principais pontos turísticos do Rio, amanheceu hoje tomado por policiais do grupo de elite da PM. Este treinamento ocorreu entre  as 06:00h e 08:00h, e só aconteceu devido a um assalto ocorrido na van na estrada das palmeiras, na floresta da Tijuca, onde dez turistas alemães foram assaltados, isso a dois dias atrás. Além da americana que foi estuprada no dia trinta, também em uma vã.

A atitude da PM é excelente, mas também é triste, pois esse espetáculo só vai durar até acabar os eventos mundiais a serem feitos aqui, e creio, e espero poder estar enganado, que após eles, tudo volta ao que era antes, as favelas tornar-se-ão refugo de marginais, e tudo o que o leitor já conhece.
Caso ache que estou enganado, gostaria que você desse uma volta pela baixada fluminense, por Niteroi e outros municípios que não fazem parte do palco da jornada mundial da juventude, nem da copa, nem das olimpiadas. Mas estou feliz, pelo menos teremos até dois mil e dezesseis, quem sabe mais dois ou três anos, para vivermos um Rio de maravilhas. Na verdade, para essa cidade ser realmente maravilhosa precisa se entregar totalmente a Jesus, acredito que para muitos isso seria uma utopia, mas para mim, um sonho realizado. Fiquem na paz do Senhor Jesus.

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon