Quem sou eu

Minha foto

Numa busca interior, descobri em Cristo a unificação universal com o cosmo, assim como Jesus afirma ser ele e o pai um único ser(João 10.30), descobri que somos um tambem com o criador, alguns o chamam de "Arquiteto do universo", outros de "Mente criadora", eu prefiro chamar apenas de "Pai", pois o Genesis não diz que Deus parou para pensar no que ia fazer, e pelo que sei é isso que um arquiteto faz, ele pensa, planeja, calcula, mas Deus apenas disse e aconteceu como falou, creio no poder da palavra, e sei que mudanças poderosas podem ocorrer coforme o que você pronuncia, você pode ter uma vida de sucesso falando coisas boas ou uma vida penosa e sofredora falando palavras malditas, que tendemos a chamar de palavrões. Desejo poder iluminar sua vida com o que for postado nesse bloger, e que a paz do Senhor Jesus, que é a mais profunda a se desejar, superabunde em seu ser e dê o despertar cósmico de sua consciência que você tanto deseja

sábado, 6 de abril de 2013

Por que esperar por um drama para agir?


O corcovado, que é um dos principais pontos turísticos do Rio, amanheceu hoje tomado por policiais do grupo de elite da PM. Este treinamento ocorreu entre  as 06:00h e 08:00h, e só aconteceu devido a um assalto ocorrido na van na estrada das palmeiras, na floresta da Tijuca, onde dez turistas alemães foram assaltados, isso a dois dias atrás. Além da americana que foi estuprada no dia trinta, também em uma vã.

A atitude da PM é excelente, mas também é triste, pois esse espetáculo só vai durar até acabar os eventos mundiais a serem feitos aqui, e creio, e espero poder estar enganado, que após eles, tudo volta ao que era antes, as favelas tornar-se-ão refugo de marginais, e tudo o que o leitor já conhece.
Caso ache que estou enganado, gostaria que você desse uma volta pela baixada fluminense, por Niteroi e outros municípios que não fazem parte do palco da jornada mundial da juventude, nem da copa, nem das olimpiadas. Mas estou feliz, pelo menos teremos até dois mil e dezesseis, quem sabe mais dois ou três anos, para vivermos um Rio de maravilhas. Na verdade, para essa cidade ser realmente maravilhosa precisa se entregar totalmente a Jesus, acredito que para muitos isso seria uma utopia, mas para mim, um sonho realizado. Fiquem na paz do Senhor Jesus.