Exemplos a ser seguido

Eu quero glorificar a Deus pela vida dos Pastores de mais idade. Deram um banho de fé e confiança em Deus nos novos durante a Pandemia. Dentre eles destaco Apóstolo Adil, Pastor Antônio (Ex Betel), Pastor Levy, Pastor Pedro Paulo. Alguns não fecharam suas Igrejas e outros só fecharam por motivo de força maior. Os senhores são a luz pra esta geração de pastores mimimi. Quero aqui deixar registrado que o Pastor Márcio, Presidente da Igreja Batista do Primeiro Centenário, embora seja pastor a menos tempo que os outros citados, também teve um importante papel junto a suas ovelhas e comunidade, e foi o primeiro a colocar a Igreja atuante assim que foi possível. Eu citei os Pastores porque: Apóstolo Adil, foi me dito que ele no início da Pandemia passou confiança pro povo e encorajou a não fechar a Igreja; Pastor Pedro Paulo de Matos, manteve firme as atividades da Igreja, mesmo de portas fechadas. Não deixou de realizar um só culto; Pastor Antônio (ex Betel), foi firme e constante, mesmo com suas dificuldades, não demonstrou fraqueza; Pastor Levi de Abreu Vargas. Foi ao enterro de meu tio, no momento pior da Pandemia. Cumprimentou a todos. E me honrou como Pastor. Muito obrigado aos senhores. Vamos orar pra que os Pastores Novos se convertam e se inspirem em homens como os senhores. Sabe porque eu citei pastores pentecostais e tradicionais juntos? Porque pra mim denominação é só um nome e suas práticas são apenas costumes. Eu creio no Reino de Deus e no homem de Deus. Obs.: Sei que tem outros Pastores que foram excepcionais, me perdoem por não citar o nome dos senhores, mas sintam-se igualmente honrados. Citei estes apenas como exemplo e por ter sido pastores desde minha infância. Obs 2.: A Igreja não deve fechar nunca na minha opinião porque lá encontramos alento e conforto. Quando digo isto não quero dizer que não devemos seguir as recomendações como usar máscara ou álcool em gel ou mesmo manter distância. Nem tão pouco que todos são obrigados a ir, pois nem todos tem a mesma fé, mas antes, devemos respeitar o direito das pessoas de culto. Que Jesus abençoe a todos nós

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon