Grande Reset

Bom dia. Acabei de ter um sonho aonde as pessoas souberam que as Nações acabaram e deveriam preparar as casas para um novo governo único e global e todos aguardavam o anúncio de quem seria o Rei. No sonho eu tentava orar e não conseguia. No final entrei em um banheiro, assim que me sentei na privada entra uma mulher loira e diz: "Agora pode", ou seja, ou banheiros sendo compartilhados e sem divisórias no local dos vasos sanitários. Acordei e fiz um clamor primeiro pedindo perdão por meus pecados, depois pela minha família com foco nos desviados para que se arrependam e por fim pelos governantes. Clamei por Bolsonaro, mas também por Joe Biden e Xi Jipping para que se arrependam e não dêem prosseguimento a agenda global e ao Grande Reset. Aconselho que faça o mesmo. Neste tempo quem é crente se santifique mais ainda, segundo o Dr Daniel Lopes, faça o mínimo de transação possível pela Internet, prefira o pessoal, o físico. Desperta, a Pandemia foi só uma desculpa pra acelerar a agenda. Obrigando os lojistas a fechar suas lojas. O Google já não te mostra certos assuntos. Tentei pesquisar sobre assassinato de religiosos em Cuba e tudo que eu achei foi enaltecendo Fidel e a Revolução. Não sei quanto tempo ainda temos, mas se consagre enquanto é tempo. Jesus abençoe a todos nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon