Pregue

Engana-se quem pensa que eu prego porque sou perfeito e não tenho pecado. Eu prego por obediência. Cada religião tem um rito. Alguns envolvem dor e sofrimento. O Evangelho tem apenas um: "Falar de Jesus". Deus já tentou de tudo pra se aproximar de nós. Aceitou sacrifício de animais, criou leis e mandamentos, destruiu povos e cidades, enviou profetas. Nada deu certo, e adivinha de quem é a culpa? Nossa. Então, antes de voltar pro céu, Deus dá a resposta de todos nossos problemas: Falar de Jesus. Tudo que ocorreu após este evento foi por um único propósito: Falar de Jesus. A Igreja derrotou Impérios, apenas falando de Jesus. Quem faz o milagre é Deus. Fale de Jesus e nenhum veneno vai te matar; Fale de Jesus e os Demônios vão te obedecer e terão respeito e medo de você; Fale de Jesus e pessoas de outras nacionalidades e outras línguas te entenderão. Isso aconteceu comigo, o público de meu Canal de Youtube era de Americanos, japoneses, africanos. Chegou um momento em que tinha mais audiência de estrangeiros que brasileiros, confira nas fotos, lá tem print da época. Enfermidade não tem vez pra quem fala de Jesus. Muitos pastores tem ensinado errado, porque eles aprenderam errado. Tem gente que vai a igreja de segunda a segunda, é dizimista e ofertante, entra e sai de campanha e nada muda. Esperimenta falar de Jesus. "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão." Marcos 16:15-18

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon