Raça

Por todo respeito que tenho pelas lutas por direitos, o que vejo ultimamente é a sobreposição de um tipo de pessoa sobre outras. Sou Negro, pois meu pai era Negro, descendente direito de africanos. Mas também sou branco. Minha mãe era branca como uma la, descendente direto de europeus. Desta união nasci eu e mais três senhoras. Destas senhoras vieram cinco crianças totalmente diferentes na cor e destes cinco já vieram outros quatro, totalmente diferentes. No Brasil acredito que todos somos de certa forma assim. Ontem, fui ao Mac Donald's de Anchieta e constatei que todos os funcionários eram do sexo feminino e de cor negra, sendo que a cerca de um ano haviam homens e brancos. O que aconteceu com eles? Se você sabe a resposta diga no comentário. Pra mim todos foram demitidos só porque são homens ou porque não tem pele de cor negra. Isso pra mim é pior do que os europeus fizeram aos negros. Sabe o que o movimento Negro não te diz? 1) Os Negros não foram tirados a força de suas terras, foram aprisionados por seu Rei Negro e vendido aos brancos por Tabaco e armas; 2) O mesmo branco que escravizou o Negro, também lutou pela Liberdade dos Negros; 3) Ao invés de odiar os Brancos, deveria ser ensinado aos Negros a amar e respeitar e agradecer a Deus por ter usado brancos como a Princesa Isabel pra garantir a liberdade dos Negros. Mac Donald's está certo em admitir em seu quadro mulheres negras. Mas está absurdamente errado em demitir homens e pessoas de pele branca. Sou totalmente contrário a sobreposição de qualquer cor sobre as demais, até porque raça só existe uma, a humana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon