Machismo ou amor?

Segundo Tamy Greatin a mulher leva cerca de cinco horas pra ter um orgasmo. A maioria dos homens levam de cinco a dez minutos. Segundo a série "Eu, a Patroa e as Crianças", o protagonista levava 3 minutos. Certas coisas que as pessoas chamam de machismo eu chamo de amor. Na minha infância, era comum o homem ceder lugar na condução pra mulher, independente da idade ou se estava ou não grávida. Se nós fazemos isso hoje somos chamados de otários, machistas e daí por diante. Conheci homens que pegavam todo pagamento e dava na mão da esposa e está lhe dava uma pequena parte pra ele tomar seu guaraná ou algo do tipo. Se o homem, "machista", faz isso hoje a mulher pega todo dinheiro e gasta tudo no shopping em cosméticos e ainda xinga o pobre coitado. O feminismo só fez mal para as mulheres, mas não sou eu quem precisa perceber isso e sim vocês minhas senhoras. O feminismo foi criado pelos globalistas com um único objetivo, baratear ao máximo a mão de obra. Já que não existia mais escravos, eles precisavam de pagar cada vez menos a seus funcionários. É a lei da oferta e procura. Vivemos em uma sociedade doente. Aonde muitas doenças vem surgido e em sua maioria por causa dessa briga boba. O que acontece que eles criaram uma guerra, a guerra dos sexos, o problema é que só um dos lados ataca e o outro caladamente tenta se adquar as novas realidades que a cada dia só priora pra ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon