Quem sou eu

Minha foto

Numa busca interior, descobri em Cristo a unificação universal com o cosmo, assim como Jesus afirma ser ele e o pai um único ser(João 10.30), descobri que somos um tambem com o criador, alguns o chamam de "Arquiteto do universo", outros de "Mente criadora", eu prefiro chamar apenas de "Pai", pois o Genesis não diz que Deus parou para pensar no que ia fazer, e pelo que sei é isso que um arquiteto faz, ele pensa, planeja, calcula, mas Deus apenas disse e aconteceu como falou, creio no poder da palavra, e sei que mudanças poderosas podem ocorrer coforme o que você pronuncia, você pode ter uma vida de sucesso falando coisas boas ou uma vida penosa e sofredora falando palavras malditas, que tendemos a chamar de palavrões. Desejo poder iluminar sua vida com o que for postado nesse bloger, e que a paz do Senhor Jesus, que é a mais profunda a se desejar, superabunde em seu ser e dê o despertar cósmico de sua consciência que você tanto deseja

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Santo Antônio

Esse homem fantástico da idade media nasceu em Lisboa, possivelmente em 15 de agosto de 1195. Sendo, no inicio agostiniano, mas depois a convite do próprio fundado Francisco, passou a ser em 1221, parte do capitólio geral da ordem de Assis. Era um homem muito estudioso, pois além de teólogo, era místico, asceta, orador e grande taumaturgo. Esse homem morreu em 13 de junho de 1231, e no ano seguinte foi canonizado, mas nunca ressuscitou.
Antônio foi muito importante para o cristianismo de sua época, deve ser estudado e respeitado como um cristão e um bom exemplo de disciplina e fé, mas só, o homem morreu jovem com no máximo quarenta anos, sem conhecer o amor, mas tido por muitos como o “santo casamenteiro”, mas santo mesmo só Jesus, só ele é digno de honra, glória e louvor. Antônio, Maria, Paulo, Jorge ou qualquer outro, foram apenas homens ou mulheres que se deixaram usar por Deus, nada além disso, e cabe a nós orientar o povo da verdade. “Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, em nome desse é que este está são diante de vós.
Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina.
E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. Atos 4:10-12”

Nenhum comentário:

Postar um comentário